Saturday, May 12, 2007

Só muda o endereço

Sério. A minha mora aqui.


10 comments:

Anonymous said...

a minha
só se for na mesa branca....

Anonymous said...

Momento bizzaro. Muito. Este seu. está sendo.

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

huahuahuahua, exatamente!

Aqui em casa tava fu... num existe varanda ! E faz menos 5 lá fora, então ia pegar os cacos das roupas dia seguinte rsrsrs

Então, ontem eu, hiper considerate, esperanod dar o horário legal de ligar para o Brasil... me manda um torpedinho"estou em casa esperadno sua ligação de dia das mães, viu?" - PUTZ!!!!

fabiana said...

Hahahahahahahaha

Super presença de mamãe em sua vida!

Ps: Eu não gosto quando vc some do blog...

anouska said...

Eu não gosto quando vc some do blog... [2] [sorry, fabiana. estou ficando campeã em copiar suas idéias, mas elas traduzem exatamente os meus sentimentos, hehe]

familía é coisa ótima, mas a quilômetros de distância. melhor ainda quando eles exercitam os três Vs: VIM, VI E VAZEI! nada de visitas demoradas! bjs

San Lee said...

Oi!
Se me permite... coloquei um link do seu blog lá no meu!!!

kingthere said...

Batalha, e nem pense que quando casar sara. A minha é exatamente assim: chega em casa e revoluciona, acha que eu ainda tenho três anos, se a gente está ao telefone e eu dou um espirro, me lembra do chá de alho com limão e por aí vai...

anouska said...

gente, chamando todos os carros!! essa mulher foi abduzida ou então está por aí dando loucamente. [mas nem por isso tem que abandonar os leitores, néammmmm!!!!]

Ana said...

acho q ela tá platicando.

anouska said...

mesmo sem ter idéia do que raios seja 'platicar' [deve ser algo muito bão, porque vocês só falam nisso...], concordo plenamente.