Thursday, May 24, 2007

I'm a Barbie girl



























8 comments:

Ana said...

WTF???????

Andrea said...

Cenas da minha vida e da vida de minhas amigas...if you know what I mean.

anouska said...

ela e o ken platicam? (ou isso é verbo intransitivo???)

Ana said...

ok, eu não me sinto representada pela que está correndo nua num cemitério.

Andrea said...

AINDA né, Ana...

Cris...é a Barbie "vida real"...hohohoh

Andrea said...

Ou melhor...é a Barbie "vida PRÓPRIA". Um pouco menos promíscua, é verdade.

anouska said...

quer dizer que quem tem 'vida própria' não platica? ai, meu deus!!! eu achei que tava entendendo e agora vou ter que refazer todas as minhas hipóteses. ainda vou escrever um artigo sobre esse tema: 'platicar, o mistério da vida' ahuahauhauhuhauhauhua! bjs

kingthere said...

No mo mento me sinto a Barbie de pernas pro vento e cabeça na lata de lixo...