Friday, May 18, 2007

Não "morri, caralho!"

Continuo a mesma: fiel apenas a meus sapatos.

Calço 37 desde os treze anos de idade e me arrependo um monte de não ter guardado os scarpins que eu precocemente usava naquela época em que - sim houve um dia!- tentava parecer mais velha.

Esses são os xodós da atual estação:


Uma para o dia, uma para a noite.

E elas têm me levado a lugares, pessoas e situações estranhas demais mesmo para este blog.

Minha mãe diz que são para sempre.

As roupas, ao contrário, já usei do 36 ao 44.

Na mesma semana ficam lindas e péssimas na gente.

Eu, hein.

Como eu disse...parece até homem.
Não dá pra planejar um futuro, sabe?

Mas quem guardou a camiseta flashdance porta licença para arrasar:

De dia ou de noite.
Mas não por muito tempo.

5 comments:

Anonymous said...

Finnally!
Embora com um assunto mais parecido com novela de manoel carlos do que com de gilberto braga, rsrs...
Me lembrou o diário de Anne Frank.

Anonymous said...

Achei q tinha morrido!affff!

Falta um post explicando o seu avatar e o do ary!


beijo gorducha, nao some mais!

Ana said...

"durar para sempre"???????

hahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahaha

Fala pra sua mãe que não existe mais essa de bens duráveis. Coisa mais brega! ;)

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

cara, essa moda de 80 de volta me dá ansias.... especialmente as calcas de cós alto, argh!

Anonymous said...

Adoro botas!
São chiques, são retrô, são modernas, são vagabas.

This boots are made for walking...