Sunday, May 06, 2007

Esparsas de Batalha escrava fugindo do trabalho

Quino:

Sei lá, não sei não

Eu nunca quero ir embora mas também adoro chegar em casa.
Tenho salvação.
Posso não continuar uma party-girl aos 40.
*
Mas só pra saber... seria mesmo tão ruim?
Essa é shidoshi.


Novo mal do século?

Tanta gente linda, amiga, querida apresentando sintomas clássicos de depressão.
Pessoas diferentes de mim, que tenho e assumo vocação para a angústia.
Excesso de awareness.
Não tá dando mesmo para ser feliz nesse mundo-que-tá-aí.
Eu adoro conhecer coisas mas às vezes eu queria voltar a não saber de nada.
No conforto das sombras da caverna não sobra espaço pro spleen.

Fica, Ana Luísa!

Proponho um boicote geral a Paraíso Tropical pela saída da personagem de Renée de Vielmond.
Acho que todo mundo que tinha algum "basta!" entalado na garganta se sentiu um pouquinho vingado por ocasião da virada da ex-songa-monga:

"Antenor, manda a sua amante calar a boca. Eu não falo com vagabunda."

Pena que eu não possa dizer o mesmo.

Eu precisaria abrir mão de metade dos meus amigos.

(Carapuça número 32)

Ah, a melhor metade, que fique bem claro.


BLEH!

Odeio gente que muda de assunto assim do nada:

"O aquecimento global é uma ameaça que....professora, desculpa eu não estudei nada estou c/ muntos problemas em caza prometo ir melo na plosima prova deus de abençoue gosto demas vc. beijos, kisses."

17 comments:

Isabele said...

Mulé, tb adorei aquela cena. Nem sabia q René iria sair, como assim? Agora q o bicho vai pegar a mulher sai de cena? Afff. Novela escrita por homem tem dessas (como se eu entendesse alguma coisa de novela heheh).

anouska said...

eu nãi vi a cena. desisti de ver essa novela depois daquela cena das gêmeas no hospital. gente, o que é aquilo? uma bosta. uma agressão aos últimos neurônios que me restam. mas confesso que ver mulé puxando o cabelo da outra e chamando de vagabunda pra baixo é tudo de bom.

*

*

em off: ontem ensinei ao meu hubbie o que é uma periguete. ana e batalha estão fazendo escola. só falta agora montar um curso não-presencial, ahauhauahuahua! bjs

Anonymous said...

seus alunos tem qnts anos?

tenho um de 26 que escreve "precisso"

Ana said...

não acredito que a Ana Luísa vá sair. Disseram que quem ia sair era a Fabiana! Não entendo mais nada (e isso serve de resposta pra serve pra quase tudo que vc postou).

Andrea said...

Percebam que a Ana fez a mesma aula de redação que o meu aluno.

Sim, Bel e Banana...Ana Luísa vai ser feliz com Lucas fora da novela. Uma saia justa pro Gilberto Braga, que nã esperava, quando ecreveu a sinopse que a personagem fosse cair tanto no gosto do povo. É mais querida que Bebel.

Ril, tenho alunos entr 9 e 90 anos.

Cris...vc não me usou como exemplo não, néammm?

Ana said...

(e isso serve de resposta pra quase tudo que vc postou).

putz.

Bebel caiu no gosto do público? eu hein.

Andrea said...

Adoro Bebel-Olavo.

São um casal tão legal que mereciam até um apelido maneiro na linha "Brangelina"

Podiam ser Olbel...Velavo...whatever.

"Cueca maneirísssima....."

Anonymous said...

Andrea, sou a favor do boicote! Nem sabia que a Ana Luísa oa sumir da novela. Que pena! Agora que a mulher deu um basta na vida de enfeite do Antenor.
aLiás, que cena ótima! Adorei o flagra!

Beijos

anouska said...

eu não. era pra usar? =]

Syrena said...

pode linkar!!!!!!!!!
shidoshi!?
com orgulho!
bjs,
Sy

Andrea said...

Syrena, tô louca pra te ver tocarQ

Quando? Hein? Hein? Hein?

Ana said...

não curto essa moda de vilania.

Acho o Olavo... ok, acho o ator que faz o Olavo insuportável. Agora até q tá menos teatral, mas no começo dava pena de ouvir aquela gritaria dele com o cafetão.

A única que acho engraçada é a Taís. Mesmo assim pq a Paula é um porre de cachaça estragada.

Andrea said...

Ana, se nós fossemos globais e tivessemos acesso a certo tipo de homem a gente nunca ia brigar.

Acgo o Wagner Moura gostosíssimo.

Ana said...

ele não tem cara de ter um... você-sabe-o-quê... que valha a pena.

Andrea said...

Eu platicava muito ali.

fabiana said...

Pára tudo que eu não vi o capítulo! Não vi geeeenteeeeeeeee!!!! Será que tem o vídeo na GLOBO.COM? Vou lá ver...

fabiana said...

Ana Luiza é ídala! Vou parar de ver essa novela.*








*mentira, ainda tem o elenco masculino que segundo um amigo meu 'foi criado pra agradar o público gay'.

Morte à Fabiana e aquela cara de desenchabida!