Saturday, May 19, 2007

APIDÊITE ou o Resgate da Soldado Battle

-



1) O TELEFONEMA E A SEMANA CLÍMAX

Ele: Não atualiza mais aquela bagaça?

Eu: Tava sem internet em casa e bloquearam Orkut e Blogger aqui no "selviço".

Ele: Pegou o último de Lost?

Eu: É maneirinho...nota seis.

Ele: E Heroes?

Eu: Foi fraco...

Ele: Nota seis?

Eu: É...Heroes quando é péssimo é seis e Lost quando é ótimo é seis.

Ele: É verdade o que vc falou naquele SMS? Que você encontrou a FULANA?

Eu: Verdade...tava com ela na hora em que passei o torpedo. Antes que você pergunte: ela continua bonita e gostosa. E te mandou um beijo.

Ele: Não fica assim...vou te falar um negócio: ela beija mal.

Eu: Acabei de imaginar você comentando nossas intimidades em outro telefonema. Com ela.

Ele: Não...você até que foi direitinho, não tenho do que reclamar não...

Eu: Nota seis?


2) OPEN BAR

Confesso...sempre foi um conceito de vantagem bastante discutível para mim.

Mas é tão bom poder simplesmente dizer: "Vamos!" sem precisar passar pelos dramas de procurar, perder e pagar a comanda.

Melhor ainda se a DJ toca música para-dançar-cantando.

E se a casa, de forma comovente, tá fazendo de tudo para se livrar da fama de bagaceira. Oferecendo camisinha na entrada e Itaipava - "mas geladinha" a todos os que adentram suas novas instalações.


3- PLUNCT-PLACT-ZOOM

Raul Seixas não tirou aquele carimbador maluco do nada.

Ele tinha que ter morado no Rio e ter passado, uma única vez sequer, pelo constrangimento de uma vistoria anual do DETRAN.

É um tal de "apaga", "acende", "liga", "desliga"...que a gente tem vontade de , na hora em que o cara decreta "farol de neblina" ( acessório que eu nunca uso, que só serve para enfeitar o carro!!!) sair correndo como aquele personagem de Curso de Verão e gritar a todo pulmão do jeito que a gente costumava fazer em véspera de prova:

-Eu não sei nada! Eu não sei nada!


4) CONSULTÓRIO SENTIMENTAL

"Querida tia Déia, meu amante tchutchuco-com-olhos-de-jaboticaba quer me levar para uma vida de dondoca nos States mas eu tenho medo de magoar os sentimentos de meu ex-marido troglodita que me corneou por 34 anos e com quem tenho apenas lembranças deprimentes a compartilhar.

Quanto tempo devo esperar até tomar uma decisão?"

Aliás...toda mulher que o Antenor Cavalcanti toca consegue um homem sarado para levá-la para morar no exterior.

Foi assim com Ana Luísa e com Fabiana.

Tô precisando transar com ele urgente.


5) ALPHA DOG

Justin Timberlake aclamado pela crítica como o ator do ano.

Fato: TU-DO o que ele faz é perfeito.
Depois do Antenor TINHA que ser ele.

Assim...just for fun!

19 comments:

Anonymous said...

Eu até faria o Justin se ele não tivesse se envolvido com a CSL da Briiiuuuutney,quem com porcos se mistura....

Ana said...

Eu dava muito pro Justin. E pro Tony.

trela said...

ta, entao depois que voce se servir do antenor, passa ele pra mim. to querendo muito um homem (se isso existe ainda) chega uma hora que palhacos perdem a graca.

Anonymous said...

acho que a dificuldade da ana luísa é se lançar ao novo. ela deve ter dificuldade de mudanças. e se pensarmos, para uma mulher que teve uma vida regrada, fechada e pacata por 34 anos, deve ser muito difícil sair de sua casa, deixar seus amigos para trás e sair em busca de um amor muito mais jovem que pode cansar dela em 2 anos. eu não sei, também teria receios. acho que não é pelo antenor não. beijos, pedrita

anouska said...

são taaaantas informações nesse post que até desconcentrei! esqueci o que eu ia dizer, pronto!

Renato said...

A Fabiana também?? Perdi isso...

fabiana said...

Tony não! Tony não!

Justin? Sim! Sim! Sim!

Anonymous said...

Pô, sem internet no trabalho...SAAAACO!!!

Sei como é, sei bem.

E veja vbem alpha dog é bom? Devo assistir?

Anonymous said...

Voltei! Nem fale em Lost e Heroes! Estou doida para ver! Já baixei os episódios e hoje já assisto! Que curiosidade!!!

Estou curiosa para ver a novela das 9 tb, mas nada desesperador!

Beijos

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

hein? tony peludao, ana?

cruz credo!

pro justin, ok, ok...

Anonymous said...

Concordo com a Cris. Muitas informações nesse post. Até esqueci o que ia comentar. Só lembro que eu ri horroes na conversa ao telefone.

Andrea said...

Gente...não é o Tony. É o Antenor.

Unknown said...

qualquer um que cite o chainsaw como referência merece meu eterno respeito.

Ana said...

Peraí, o Tony é valido, sim! Ele agora está aparando os pêlos!

Andrea said...

Até o Tony tá virando metrossexual? Nãaaaaaaaaaaaao!

Só pode ser efeito da morte de Jece Valadão...isso deve ter dado alguma desorganizada no universo.

O que virá agora?

Fagundes vai tingir os cabelos?

Bruce Willis vai colocar implante?

Jô Soares vai malhar??????

Andrea said...

Já sei...depois do comentário do Renato entre esses comentários mulézinha aguardem uma resenha de algum livro de Marian Keyes no REGISTRO DISSONANTE.

E, Renato, my dear...não é só nas Devassas que vcs saem ganhando. Aí em Sampa não tem essa palhaçada de vistoria anual, tem?

anouska said...

"Só pode ser efeito da morte de Jece Valadão...isso deve ter dado alguma desorganizada no universo."

*

*

battle, isso explica TUDO!!! [essa teoria vai substituir a da relatividade...]

fabiana said...

[mode on eternummmmm] Tony não! Tony não! [/mode on eternummmmmmm]

Unknown said...

aqui não tem vistoria mas tem rodízio! quer trocar?

e eu não gostei do bar da devassa daqui, muito caro aquele chopp.