Thursday, May 31, 2007

Como assim, Bial?

Ela: Eu pensei que você fosse levar o fulano à sério. Você parecia tão empolgada.

Eu: Nossa, ele se revelou um idiota, um perfeito mané.

Ela: Pra você parar com essa mania de caçar homem na internet. Você sempre se decepciona. Você recebe gente desconhecida em casa, não mede os riscos...as pessoas nunca são o que dizem ser. Toma cuidado.

Eu: E qual a diferença entre conhecer um homem na noite ou no shopping? Você não vai se decepcionar? Ele não vai fingir que é o que não é?

Ela: Ah...mas é diferente...

15 comments:

Wans said...

Fala pra sua amiga que eu tô feliz há 5 anos c/ um fulano que conheci através do Almas Gêmeas do terra.

Anonymous said...

Desculpa a loira aqui, mas qual a diferença?

Anonymous said...

ahhhhhhh, para a sua amiga que o que ela tem é preconceito.

Conheci meu marido pela internet e estou aqui sã e salva!

Como pode as pessoas ainda acharem que só tem tarado e psicopata na internet???

Resumindo , dá na mesma conhecer o cara na balada ou na internet, a gente nunca sabe no que vai dar. O jeito é continuar tentando!
E eu acho que a internet é um ótimo meio de conhecer pessoas! :)

Fê Guimarães said...

Não vejo diferença. Conheci meu atual namorado no bate-papo Uol. E o anterior a ele também. E o que era pra ser apenas um encontro casual, para sexo, acabou virando algo mais...

Anonymous said...

Minha vida mudou depois q eu conheci uma turma promíscua na internet!

Dividimos o mesmo carro, casa,cama,copos e bocas durante 3 dias.

QUE VONTADE LOUCA DA PORRA DE FAZER TUDO DE NOVO!

Fê Guimarães said...

Ah é, tem essa turma promíscua aí também...rs!!!

Ana said...

Se não fosse a internet, como teria reencontrado meu canguru?

Sou super a favor.

Ana said...

Se não fosse o Par Perfeito, eu não teria um blog.

Anonymous said...

quem aqui tem perfil no PP levanta a mão!

Wans said...

Eu não viveria sem a promiscuidade de vcs, pessoar.

Andrea said...

Ril...que lugar é esse onde vc ficou?

Andrea said...

\o/ pro PP!

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

e cris tá casada com um fulano de internet há séculos também. Ao passo que eu bem conhecia pessoas, por bastante tempo, e vim a descobrir coisas do arco da velha!

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

ps. o fulano de internet é o querido Polinho, existe ser mais do bem que aquele???

Anonymous said...

Déia, não tenho a menor idéia de como se chega lá, mas lembro que tinha umas torneiras assassinas,um celular que não parava de chiar e um poste fálico que despertava mil fantasias de um companheiro promíscuo.

Se vc conhecer algum lugar assim, email-me, estou com banzo!