Thursday, May 24, 2007

I'm a Barbie girl e exijo um menàge!!!

*


17 comments:

Ana said...

OMG, eu tb!

fabiana said...

Salivando!

o/

Syrena said...

tô nessa! threesome!!!!
bjs,
Sy

Anonymous said...

Lindos!!! Principalmente o Casagrande! :)

Anonymous said...

será q eles platicam?

Anonymous said...

anônimo = Rickão

Caía dentro e não saía mais. Prefiro o Sérgio Abreu.

Wans said...

Eu no meio desses dois...sei lá, viu.

Unknown said...

Estudei com o Sergio Abreu e ele n é nada demais gente, é baixinho inclusive. O outro tem cara e jeito de macarrão de hospital. Portanto, me desculpem, mas dispenso os dois...rsrsrsrsrsrs

Fê Guimarães said...

Pelamordedeus!

Com esses dois rolaria até uma DPA. Não no meu, é claro...

Anonymous said...

Só se for agora!!!

Anonymous said...

Que tipo de pergunta é essa????
Deveria ser matéria obrigatória. A resposta correta "Sim, eu quero" é mais fácil do que saber quem descobriu o Brasil.

Andrea said...

Ril, claro que platicam.

Fer, que diacho é DPA??

Suzan...como assim? Ser baixinho agora é pecado??????

Ary...kd a pergunta?????

San Lee said...

Claro que não dispensava, né?
Mas ainda prefiro o que tava afim da Ana Luíza...

Fê Guimarães said...

Andrea, DPA = Dupla Penetração Anal

Anonymous said...

Eu, inclusive, pagava....rs

Anonymous said...

Pegava fááááácil! Quem importa se não são bons atores?! Eu quero é DPA!

Anonymous said...

estou sépia com a DPA do Fer!

a cada dia q leio esse blog descubro mais promiscuidades!


A-D-O-R-O I-S-S-O!