Wednesday, May 30, 2007

Over the cuckoo's nest

Outra coisa igualmente difícil para um professor, além de conseguir fazer o seu trabalho, é se encontrar numa roda de conversa com pessoas com quem ele pouco ou nada tem em comum.

A gente precisa SEMPRE participar do papo, da atenção, da curiosidade...alguns até forçam a barra para dominar o assunto , mas essa linha agressiva não faz muito o meu feitio.

Domingo, numa reunião de grávidas e ex-grávidas na casa da minha irmã, eu matinha uma postura low-profile até que a temática, que só oscilava de marca de fralda para estilo de parto, passou por uma intrigante guinada e eu não consegui disfarçar meu súbito interesse pelo mundo das mamadeiras.

Uma das mulheres presentes, mãe de dois filhos já, filosofava acerca do quanto se sentia sexualmente poderosa durante a gestação.

E ela começou a contar de um cara para quem ela pagou paixão por anos que , ao saber do estado interessante em que ela se encontrava, suplicou por um encontro para falar de todas as baboseiras que vocês podem imaginar.

Que ela era a mulher da vida dele, que o filho poderia ter sido dele, que a culpa era toda dele...enfim, um espetáculo lamentável e egocêntrico sob a triste forma de letra de bolero.

Diante da recusa dela em se render ao baixo nível do texto, ele ainda insiste:

-Se eu te pedir uma coisa, só uma, você jura que faz?

-Depende. Não vou prometer sem saber o que é.

-Por favor...

-Fala...

E pintou o pedido, "de uma poesia ímpar":

- Quando você estiver bem barriguda, bem grandona... deixa eu te ver só de calcinha?

16 comments:

Anonymous said...

ó céus!

Fê Guimarães said...

Iécou!

Ana said...

ué, se o que ele quer é ver barriga grande, me arruma aê um encontro!

Anonymous said...

Isso vem ao encontro da máxima:
De perto ninguém é normal.

Anonymous said...

Cada um com sua tara...

anouska said...

gente, gravidez é um troço bizarro. o tesão triplica! e olha que eu só fiquei grávida uma vez na vida...

Andrea said...

Inda bem que grávida não engravida né, Cris?

San Lee said...

Ai, caraca!!!
Without notion!!!

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

que maneiro! quero um dia me sentir "fodona" assim! ;-)

Anonymous said...

Eu nem conheço a amiga da sua irmã, mas me veio uma imagem agora...

Christ!

Anonymous said...

me lembrei do episódio de two half men!

fabiana said...

Mas isso chega a ser pedofilia! Ou não?!

Andrea said...

Que episódio, Ril?

Fabi...é um problema do naipe de Tostines...ou do questionamento: Será que Santoro vai se dublar quando a Globo exibir a terceira temporada de Lost?

Anonymous said...

uouououououou

Alguém tem um quartinho de lexotan?

EU não ouvi isso, eu não ouvi isso, eu não ouvi isso...

anouska said...

o que é pior, gostar de ver grávida pelada ou chupar pé? tóin!

Anonymous said...

Cris, vc tem razao, chupar pé é pior!rs


Battle, foi um episódio q o irmão, q nao é o charlie, fica tarando a filha da empregada q está grávida.