Tuesday, November 13, 2007

Tentaram me mandar pro rehab

Continuo sem internet no trabalho e forçosamente afastada de minhas obrigações e prazeres bloguísticos, mas tem coisa que a gente precisa parar para contar.

Hoje de manhã foram vinte e oito minutos contadinhos de Gabriel sob a minha inteira responsabilidade.

O braço dói, mas compensa. É o sorriso mais lindo daTerra esse sem motivo aparente e seguido de choro a cem decibéis.

A primeira gorfada a gente nunca esquece , Adelaide! Vai te preparando.

7 comments:

Vivien Morgato : said...

ah, não esquece mesmo.;0)
Nome lindo, nome do meu avô.beijos.

Renata said...

profissão tia total!

:D

Marion said...

Ô dificuldade de comentar!
O blogspot anda me sabotando!
Mas como é o seu blog, eu não desisto!

Enésima tentativa: Então, que você fique conectada novamente no trabalho, vc faz falta no mundo blogueiro.

E que fofa vc adorando ser titia do Gabriel! :)

Beijos

fabiana said...

Treinando?

=p

Ingrith said...

Ohhhhhhhhhh que meigo!!!

Adoro cuidar do meu primo-sobrinho, mas quando ele chora eu largo ele e vou embora!

A Jana e o Ti said...

Eu quero ficar toda gorfada se tiver um sorriso lindo depois! :)

Gileade said...

Criança pequena e já durinha é muito fofa! Tá, tudo bem, eles golfam, sujam as fraldas, mas têm sempre um sorrisão preparado para as horas mais inesperadas.
Eu também já fui uma tia coruja de bebezinha linda!