Wednesday, November 21, 2007

Pau que nasce torto nunca se endireita?

Numa outra mesa do outro lado da cidade, um compadecido casal gay tentava agenciar um encontro para esta que vos escreve. Um amigo deles, assim, super a ver comigo, sabem?

Papo vai, papo vem, na hora da abordagem definitiva:

- A gente podia marcar com a Andrea...
-Hum...erm...tem que ver com a minha namorada.

É isso aí, respeitável público, tô tomando toco até de homem que não me conhece!!!

Uma postagem emo para ornar com a atual vibe Hiena Hardy geral que parece assolar a blogosfera. Tenho lido os blogs mas nem sempre consigo comentar. Nem no meu próprio canto, em resposta a vocês, para dizer a verdade. Acho que o blogger me odeia. Uénn!
Mas fica o beijo sincero aos que se debatem com teses, dilemas capilares, eliminações injustas no BrNTM, brackets, ressaca e dieta.
Tudo passa, gentchy, é sério... ema ema ema!

6 comments:

Marion said...

Déia, eu também tenho tido problemas para comentar em váris blogs do blogspot! Frustrante!

Que isso melhore!

Anonymous said...

Negócio é vc voltar para POA. Aqui vc faz muuuuuito sucesso.

Ingrith said...

De vez em quando o blogger fica doidão mesmo... lá em casa só consigo comentar qdo ele tá de bom humor!

Galega said...

eliminacao injusta nada!aquela erickkkkkka era o óoooooo de feia!

sim..meu amigo continua solteiro, vai querer?

fabiana said...

Homem errado 457!

Carrie, a Estranha said...

Ha ha.