Wednesday, November 14, 2007

As time goes by

A farra com Gabriel me deixou de seqüela uma dor nas costas digna de mudança para um quinto andar em prédio sem elevador.

Não digam que é o peso do notebook ou o preço da noitada de segunda-feira.

Além da inconseqüência, a decadência física é de certo um dos motivos para as pessoas só terem filhos até uma certa idade.

Devia valer o mesmo para essas balzacas sem-noção que ainda insistem em virar madrugada na internet ou rebolando a bunda velha em dia de semana, viu...

5 comments:

Marion said...

Ontem me senti velha... fui da ginecologista depois de um século, e ela me perguntou se eu pretendia ter filhos e aconselho que providenciasse logo, pois ano que vem eu entro na condição de gestante idosa!!!!

eU já virei idosa! Socorro!!!

Renata said...

devidamente anotado!rs

Gileade said...

É ridículo chamarem uma pessoa de 35 anos de gestante idosa! Dá vontade matar, afinal eu já tenho 36, não tenho filhos, mas ainda pretendo ter... Acho que se eu não me apressar vou entrar na classificação gestante terceira idade...

Gileade said...

Ah! Dançar é um bom exercício aeróbico! Ajuda a manter a pessoa jovem... Em compensação virar noites acho que contribui para o surgimento de pés-de-galinha... Mas e se for só uma vez por semana? Acho que aí não tem problema! Sem contar que astral também é uma boa fonte de juventude!

Aline said...

Ah, essas balzacas, tsc tsc tsc...

(ué, faltam só 17 dias, nêga, tô dentro já)

E meus braços estão malhadérrimos do fim de semana com o sbrinho-emprestado que pesa uma tonelada. Solidariedade, babe.

Beijoca.