Tuesday, November 13, 2007

Devil charm

Quem aí tem visto The Tudors?

A história do rei Henrique VIII e de suas seis esposas sempre me fascinou. Especialmente, lógico, seu relacionamento com Ana Bolena. Chorei litros na Torre de Londres diante do lugar onde ela foi morta.

Me assustei, de início, com o fato de o programa contar com a escalação do belíssimo Jonathan Rhys Meyers para o papel do barrigudão.

Dois problemas aí.

Um é que eu detesto esse ator. Acho muito limitado. Seja na propaganda da Hugo Boss, em Match Point ou na adaptação fofinha de Vanity Fair, ele sempre tem a mesma cara de quem vai me humilhar, espancar ou decaptar.

Outro é que eu sonho toda noite com esse ator. Fantasias ilimitadas. Seja na propaganda da Hugo Boss, em Match Point, ou na adaptação fofinha de Vanity Fair, ele tem sempre a mesma cara de quem vai me humilhar, espancar ou decaptar.

14 comments:

Anonymous said...

Também me assustei quando vi quem ia interpretar Henrique VIII.
Pelo que estudei, ele era feio e gordo.
Mas, é claro, pra TV tem que ter um bonitão...

fabiana said...

Hhahahahahaha... acho ele digníssimo e com cara de quem vai me humilhar, espancar ou decaptar... e eu vou gostar!

Unknown said...

esse cara perdeu qualquer credibilidade depois de imitar o elvis muito meiabocamente naquela minisérie de tv.

Renata said...

greek to me...rs

Marion said...

Olha, nunca vi nada demais nele.

Mas que dilema o seu??? Realmente ele te provoca fortes reações.

Anonymous said...

por mim ele pode me humilhar, me espancar, me jogar na parede e chamar de lagartixa q tá óteeeemo!
hahaha!
sim, cold case com músicas do nirvana - ai, me deu uma nostalgia....
preciso do seu email.
bjks

Carrie, a Estranha said...

Hahahahah...perfeito!

Mas vem cá: explica pra pessoa a pesquisa ali do lado. Como assim "assinar blog?". Perdi a piada? Estou sem senso de humor?

BJs

Pedrita said...

não vi não. beijos, pedrita

Carrie, a Estranha said...

Queria te mandar um e-mail. Qual é?

Gileade said...

Não tô vendo, sou péssima em saber quem é quem... tá difícil opinar...
Vou pro post de baixo.

Cinthya Rachel said...

eu assisto! acho gato toda vida, mas mais gato é o que faz o Charles, casado com a irmã!

Andrea said...

Cyn, esse Charles é um colosso. mt gostoso mesmo.

Gile, amei seu comment lá embaixo!

Bella, que bom que gostou!

Carrie, era ser dono de blog.

Marion, eu tb não via.

Nevermin, Rê.

Bota digno nisso, Fabs!

Rose, tb bolei!

Renato,eu não vi mas tb pensaria em alguém que me enchesse de comida e drogas...para o bem! rs

anouska said...

acho ele digníssimo e com cara de quem vai me humilhar, espancar ou decaptar... e eu vou gostar! [2]

jenifferuchka said...

é, e ele também tem uma pança horrível em match point, daquelas duras e grotescas que parecem acumular gases (argh!).

mas o rosto é ótimo. de quem faz o serviço direitinho.