Thursday, November 01, 2007

Go Brazilian: no bush!

Ai gente, cansaço ao ponto de dormir durante a sessão de depilação. Virilha cavada. E nem é a primeira vez.

Nesse finde, mais forasteiros na cidade. O cafofo da Batalha vai acabar virando uma daquelas atrações de onde se sai com uma camiseta que diz "Meu irmão esteve no quarto da Andrea e tudo o que eu ganhei foi um preservativo usado."

Mas tentarei aparecer para contar das lindas crianças que, diante do ventilador quebrado me olham com fúria:

- É...mas a professora tá sempre de roupa nova, parece uma modelo. Pra isso tem dinheiro.

Eu não consegui ter raiva por causa da parte da modelo.

Me achei tanto que hoje, na hora de sair não sabia se vestia saia para mostrar minhas lindas pernas ou calça para valorizar minha bunda boa.

Então tá assim aqui. Bom feriadão aí!

16 comments:

Helen said...

Afe, que modelo de bunda boa é raro, heim! Aproveita, então ;)rsrs

Galega said...

a batte é boa toda!

o defeito dela é morar longe!

Galega said...

de mim!rs

Andrea said...

Com efeito, Helen, "não orna"...rs Mas Viviane Araújo para eles é modelo, néam? ahahahah

Ril, boa é tu!

fabiana said...

'Ô mulher Bôua!!!!!'

Pedrita said...

queria tanto poder descansar no feriado, mas...

Marion said...

Menina, aproveita o feriadão!!!! :D

Eu quero sossego! Acho que ficarei na tranquilidade por aqui!

E vc tá podendendo heim? Tá parecendo modelo! heheeh

Beijos!

anouska said...

a ril tá certísima, a battle é todinha boua, ela esconde o jogo...

ai, será que um dia rola de eu conhecer o cafofo, hein? muita oração aqui, hehe.

bjs

Renata said...

eu sei como é estar tão ocupada que nem se dá conta do que está fazendo!

to assim tb, mas vamo que vamo!

:)

Anonymous said...

ai q fofo, adorei a aprte da modelo tb! não ficaria com raiva tb não. daria pelo menos um ponto na média! hehe!

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

olha, esse negócio de bunda boa me lembra da época que vc me ensinou: "buzanfa e calça branca não combinam". Aqui o pau que rola é calça branca no verão. Comprei uma. E toda vez que visto, rigorosamente todas as vezes, lembro do ensinamento da Batalha e penso que devo precisar do Fashion Police... rsrs

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

olha, esse negócio de bunda boa me lembra da época que vc me ensinou: "buzanfa e calça branca não combinam". Aqui o pau que rola é calça branca no verão. Comprei uma. E toda vez que visto, rigorosamente todas as vezes, lembro do ensinamento da Batalha e penso que devo precisar do Fashion Police... rsrs

Gileade said...

Sabe o que é melhor nos elogios das crianças? É que são sinceros! Então, querida, de saia ou de calça, o arraso é certo!
Bom feriadão!

Ana said...

gostosaaaaaaaaaaaaaaaaa

Drica Menezes said...

a parte da modelo faz perdoar todo o resto, heheheh...bjao!

Anonymous said...

Parei na parte que vc diz q durmiu na depilação. Guerreiraaaaaaaa