Tuesday, November 27, 2007

Vida de novela


Quem escreve o meu enredo é Gilberto Braga. O da Adelaidinha ( que já está me saindo uma bela periguete da gema) , quem assina é Manoel Carlos.
Mas há qualquer coisa de Carlos Lombardi ( em voz alta, by Narrador da Sessão da Tarde) quando a gente se encontra que não tá no gibi.

Sempre tem pneu furado, acidente de carro, polícia e a dependência da bondade de estranhos. Invariavelmente torsos despidos. Nas regiões mais remotas do Rio de Janeiro.

A sinopse do último sábado, contando com a participação de uma very special guest star, ficou mais ou menos assim:

"Essa gata do barulho está disposta a se envolver nas maiores confusões e virar a cidade de pernas pro ar para quebrar todas no samba!"

Meninos...eu vi! (E as fotos comprovam.)

18 comments:

Helen said...

E o ritmo está alucinante!!!

:O

ninguém segura essa garota.

Vivien Morgato : said...

kkkkkkkkkkk......e quem escreve o meu é expert em sitcom.;0)

Anonymous said...

Não dizem por ai que o que a gente leva da vida é a vida que a gente leva.........
Beijos.

Anonymous said...

quero ir de novo!!!! Totalmente teletubbies

Marion said...

Vcs abalam o Rio de Janeiro! eheheh

Anonymous said...

to sabendo da farra em primeira mão!!

Ingrith said...

eita farra da boa hein!!!!

Nada melhor do que ir pra um lugar onde somos "desconhecidos" e fazer o que quiser hahahaha

Galega said...

FIQUEM LONGE DE BONDES DESSA VEZ!

Cinthya Rachel said...

kkkkk, essas meninas.. sobe som: qdo a luz dos olhos meus e a luz dos olhos.....

Andrea said...

Ril, minha filha, o fim de semana JÁ ACABOU...rsrrs

Ingrith...eu trabalho lá, num posso dar mole.

Anonymous said...

Periguete???

Ahammm, justo eu, pessoa tão casta!!!

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

nem quero saber, vcs vao me levar pro samba também! Ou então vcs v6em pra Viradouro comigo (é considerado traição ao amor mangueirense?)

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

nem quero saber, vcs vao me levar pro samba também! Ou então vcs v6em pra Viradouro comigo (é considerado traição ao amor mangueirense?)

Anonymous said...

A exemplo de petistas e dejetos (pleonasmo?) na água, confesso que boiei.

jenifferuchka said...

e nada de posts novos, né, dona muié?

Renato said...

Qual das duas deu pro Pasquim?
Ou melhor, qual deu primeiro?

jenifferuchka said...

ôôÔ necessária, atualiza essa budega!

Andrea said...

Eu peguei foi o Bruno Garcia.