Wednesday, November 21, 2007

Enquanto isso na sala de justiça...

Noite dessas na Lapa me vi encurralada numa situação que poderia ser o sonho de quase toda mulher: eu, uma mesa, e cinco machos sexualmente ativos.

Entre gays ,heterossexuais estragados e o negão lindo estilo deus de ébano - que, lógico, só era legal, mas não tava me dando mole - acabou pintando um clima de competição equanto eles trocavam narrativas de sexo bizarro, um tentando se impôr como mais guerreiro que o outro.

O negão de sorriso de pérola, 22 aninhos, joga no ar mais uma baforada de fumaça e, envolto numa aura de mistério anuncia:

-Eu bati o recorde de todos vocês.

Todo mundo parou para ouvir , já que alguém tinha acabado de compartilhar uma daquelas histórias nojentas envolvendo cheque e dark room.

-Eu transei com uma de 48 anos.

Diante da banalidade eu já tava chamando o garçom para limpar a mesa, mas curiosamente a idade da parceira acabou gerando algum interesse entre os moços:

- Mas ela deve ser muito experiente...era inteirona?

-Nada, amigo. Ela queria mais era que eu ensinasse. Eu acho mesmo que ela só queria saber como é que as pessoas transam agora. Porque no tempo dela...na última vez em que ela deve ter transado...blablabla.

Engoli a cerveja e a conversa a contragosto, ciente da minha situação minoritária e desvantajosa, enquanto o narrador foi saudado como herói corajoso e autor de uma grande caridade por uns cabras a meu ver já muito próximos dos tais 48 anos.

Desceram amargas e em silêncio as duas. Só para que eles continuem a acreditar que as mulheres não falam.

7 comments:

Drica Menezes said...

que cabecinhas vazias destes "homens" desta mesa....quem mto se gaba é pq é mto inseguro e nao sabe fazer é nada, hehehehe....coragem!

Marion said...

Odeio gente que conta vantagem... acho que quem conta muito nada faz!

Renata said...

eles pensam, claro, que mulher não fala. e só assim eles conseguem viver. porque é certeza que não conseguiriam dormir se soubessem que as amigas sabem de tudo.

Ingrith said...

hohoho Como se ele nunca fosse chegar aos 48!!! Alias talvez ele com essa idade nem sexo faça mais né?

Galega said...

quer saber? o q ele falou faz todo sentido!

eu tenho 34 e não lembro a última vez q eu gozei!

PRONTOCONFESSEI

meprocessem@com.br

fabiana said...

Preconceito pouco é bobagem, hein? Deixa minha mãe ouvir isso!

Anonymous said...

Deus do ébano precisa rever alguns conceitos, isso sim.