Friday, November 23, 2007

Elmo, me aguarde!

Eu acho que eu só tenho mais vergonha na vida do meu buço crescido do que da minha marra de conselheira sentimental.

Eu adoro dar pitaco na vida amorosa dos outros, como se eu estivesse acompanhando uma novelinha. Com o aprofundamento da minha leitura da Bíblia, acabei aprimorando os meus dotes ao ponto de ter virado referência para algumas pessoas.

Me tornei capaz de vaticinar o futuro de oito entre dez relacionamentos que analiso. Os dois dos quais I don't even have a clue são os meus próprios, claro.

É que o shidoshi, tal qual um herói Marvel, não pode utilizar seus dons divinos em causa própria ou conseguir através deles qualquer vantagem.

Eu sou igualzinha a Marin Frist de Men In Trees, a epítome do só-me-fodo envolvida naquela atmosfera feel-good que rodeia Elmo, a comunidade idílica do Alasca onde Marin não deixa nenhum problema sem solução, por mais complicado que ele possa parecer de início.

E para onde eu pretendo me mudar no próximo verão.

Para me apropriar de Jack , da casa e do figurino dela.

10 comments:

Tati said...

Leva eu pra Elmo!
Daqui a pouco você tira o posto da Madame, heeeeeeein.

Heh.

A Jana e o Ti said...

vc está falando grego pra mim... uéeennnn...

Marion said...

Eu quero ir para ELMO! O Jack é tudo!

Ah,é sempre assim, a gente sempre tem uma visão cristalina da vida sentimental alheia e se embaralha na nossa!
Nunca dá para enxergar o panorama completo quando estamos vivendo a tal história! hehehe

Eu adoro seguir as histórias de amor allheias tb e adoro dar palpite !

beijos E Viva a Marin!

Cinthya Rachel said...

kkk, achei que elmo fosse aquele bonequinho que dá risada, kkkk

Carrie, a Estranha said...

Não se esqueça q ela é lésbica na vida real. Isso diz muito. Se a única série q se pressupõe a dar conceitos amorosos para mulheres é feita por uma lésbica eu prefiro ver The L Word.

jenifferuchka said...

já falei: esse é o seriado mais cretina já produzido pela tv americana.

San Lee said...

Salve a Bíblia, salve!!!]
Por que eu esqueço de me aconselhar sempre com ela???

Marion said...

Finalmente a segunda temporada começou de fato! O sétimo episódio é Inédito!!!! :)

Eu já vi e adorei! :)

Beijos

Pedrita said...

acabamos imaginando, mas como viver é surpreendente, às vezes nos enganamos. mas o bom disso é que isso significa que amadurecemos e talvez consigamos ser mais perceptivas antes de entrar em alguma roubada afetiva. beijos, pedrita

fabiana said...

Eu posso te dar conselhos, cobro baratinho!

Hehehe