Tuesday, November 06, 2007

A dama da aglomeração

Sabe essas noites que você sai caminhando sozinho, de madrugada, com a mão no bolso?

Mentira. A história não começa assim.

Começa com uma blogueira outrora compulsiva atribuindo o sumiço o fato de não ter mais acessado a internet do trabalho, onde as horas ociosas costumavam ser mortas à base de até cinco posts consecutivos.

Instaurado o tédio, a saída sempre é propôr um incremento no lanchinho da tarde. "Eu vou, podeixar."

A intenção por trás da boa vontade era chegar ao estádio do Maracanã sem levantar grandes suspeitas para a já de muito adiada compra do ingresso para o show do Police. Um pequeno desvio no caminho da padaria.

Só faltou combinar com a chuva, que caia torrencialmente ao encontro da primeira vaga disponível para estacionamento imediato. E não é que se via bem dali a bilheteria...e uma fila enorme?

- Aqui é só Flamengo e Grêmio. The Police é lá na bilheteria 2.

Boa notícia: perguntei antes de entrar na fila.

Má notícia: The Police na bilheteria 2, eu na bilheteria 882, mais ou menos.

E a chuva apertando.

-Tá indo pra onde? Ah, deixa eu te levar...

É, eu também pensei que fosse assalto, mas era só mais um torcedor do Flamengo portando um guarda-chuva e o sorriso mais gentil do planeta.

Nem bem quatro da tarde e eu ali beijando pra caramba enquanto esperava a minha vez de pagar.

Eu não tenho certeza se ele se chama Diego ou Diogo ou se ele faz Direito ou Economia, mas de uma coisa eu não posso esquecer: se um momento perfeito substitui o que se anunciava como uma enorme chateação, eu só posso mesmo ser uma pessoa muito legal.

E que agora estabeleceu como meta para 2014 - além de saber o final de LOST - chegar à Copa do Brasil ainda podendo fazer uma pegaçãozinha básica em estádio. International.

Ok, dizem uns que eu também posso estar casada e/ou com filhos e catando mesmo só piolho de cabeça de menino.

Mas com um considerável repertório de tardes bizarras para lembrar se um dia o placar vier a piscar game over.

22 comments:

Ingrith said...

Menina e vc pegou ele assim? Tô achando que eu vou pro Rio comprar ingressos pra qq show!

Tati said...

essa história a senhoura não me contou!

vai treinando a catação de piolho nos alunos, acho que seu destino está próximo. sorte do dia: um alemão vai levar seu gingado para longe. muah.

Marion said...

Você não perde tempo , heim? Aproveita todas as oportunidades!
Faz bem... tem que aproveitar meeeeeeeeeeesmo!!!!


Beijos

Gileade said...

Acho essa nem você imaginava...
Uma tarde de chuva torrencial, você em uma fila que deveria ser descomunal e... torcendo para ela andar devagar!

fabiana said...

Mulher bôua é assim!

Andrea said...

Ingrith, foi ele quem me pegou!

Tati, isso aconteceu ontem à tarde.

Sim, Marion, não há escolha...rs

Nem, Gile.

Ai, brigada, Fabi. E vem conhecer meu cafofo mesmo sem show.

Fê Guimarães said...

Como assim, Bial? Sai pra comprar ingresso pra show, numa tarde chuvosa e ainda rende uma ficada? Quero voltar pro Rio... amanhã!

Andrea said...

Ai, gente, vcs são fofos. Ninguém disse que é patético...rrsrsrsr

Cinthya Rachel said...

andrea pega um pega geral! ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. ser solteira te seus encantos! dama do lotação! abalou guria!

anouska said...

claro que não é patético, relôôôuuuu! mulher gostosa é isso aí. agora a pergunta que não quer calar: ele já tinha 21 ou era menor de idade? kkkkkkkkk! bjs

Andrea said...

Ai, Cyn, também não é assim. Já tive meu tempo...rs

Cris, essa reflexão é um tabooooooo

Helen said...

Oh, vidinha mais ou menos!!!!

Patético? Tá bom. Quase cinema, isso :)

Fê Guimarães said...

Patético? Isso pra mim seria o mundo ideal! Já pensou? Vou abastecer o carro, pego o frentista. Vou ao supermercado, pego o repositor gatinho. Vou ao cinema, pego o cara da poltrona ao lado. Viu? O mundo ideal!

Drica Menezes said...

adorei!!!! vai comprar ingresso com chuva e acaba ficando com um carinha, assim do nada...ai a vida é show, hehehe! :)bjao!

Carrie, a Estranha said...

Caaaara, como assim? Vc ficou com o sujeito em plena chuva, ao lado do Maraca, no meio da tarde? Vc é minha heroína!! Cabô. Quero ser vc qdo eu crescer. Meu ideal de selumano!

Sim, eu tb adorei te conhecer.

Sim, amanha está de pé (morram de curiosidade, people).

Bjs

Renata said...

tá vendo só? o inesperado é sempre mais gostoso e com chuva então?

ô diliça!

XD

Helen said...

hahahahaha
eu quero viver no mundo ideal do Fê!

Péra!

Quer dizer, no mundo ideal cheio de pessoas ideais, do Fê. Porque aqui nem tem tanta gente pegável assim...

Vc pegou foi o bolinho recheado, viu, andrea rs

Anonymous said...

Nada como desbravar novos nichos de mercado.
Parabéns!!!!!!!!!!!!!
Beijos.

Renata said...

olha, eu tava guardando esse post no google reader pra ler depois, só tinha lido o início dele.

andrea, te idolatro!

Wally said...

La vida te da sorpresas...

Tarde atípica, final atípico. É isso aí. Já pode escrever seu livro :-)

Anonymous said...

Inveja!!

A Jana e o Ti said...

gente, essas coisas acontecem na vida real?! que tudo!!! :P