Thursday, November 22, 2007

I can see clearly now


Eu detesto conversa de salão de beleza e passo mesmo a maior parte do tempo com a cara enfiada nas revistas de fofoca mas hoje tinha uma fulana brigando com o marido pelo celular e só mesmo um barraco ao vivo pode ser melhor do que os de papel e eu fiquei ali ligadinha na conversa fingindo que estava lendo.

Depois de desligar a mulher ficou dando escândalo ali para todo mundo ver, tomando água com açucar dizendo que ia matar, esfolar.

Minha manicure, sem levantar os olhos do serviço, me contextualizou:

-Ela é casada com o F. P. e morre de ciúmes, coitada. Ele é um galinhão.

F., por acaso, é a alcunha pela qual também atende O Homem errado 457. E o papo foi ficando interessante enquanto ela contava de como já tinha namorado um F. durante onze anos, que ele nunca assumiu, que só pode ser mal do nome, que todo F. é safado...

Tá bom. Só o meu tinha que ter escrúpulos e senso de dever, né? O problema é de fato que simplesmente nenhum dos três Fs em questão estava a fim de nós .

O nome de cachorro é um mero detalhe.

14 comments:

Tati said...

Nome é acessório. Homem é tudo palhaço!

Cinthya Rachel said...

kkkk. tb odeio converse de salão. olha, mas já namorei uns 2 ou 3 F. e eles todos eram bem diferentes

jenifferuchka said...

preciso saber a versão completa dessa história. embora eu concorde com tati (nome é acessório, blablablá), a curiosidade tá fervendo.

Marion said...

Também não curto conversa de salão, gosto mesmo é das revistas de fofoca!

Agora, eu sou contra generalizações...mas se as evidências gritam que ele é igual aos outros é melhor ficar atenta...

beijos

fabiana said...

Hhahahahahaha... adoro esse bafões!

Anonymous said...

Homens de A a Z, quando dá para ser safado..........
São todos iguais, mudando a cor do cabelo (quando têm cabelo) e o endereço.
Beijos.

Drica Menezes said...

concordo com a tati, ahahah....e tbm detesto conversas d salao, ahaha

Helen said...

E o bicho é tão ruim, tão desgraçado, que ela não larga só pra ver até onde chega tanta safadeza, né?
Homem é tão simples, tão óbvio,tãããão figurinha...

Anonymous said...

eu vou muito regularmente ao mesmo cabeleireiro e depilador e aí não há jeito. há uma certa intimidade, é duro sair do blá blá blá habitual sem se expor muito. beijos, pedrita

A Jana e o Ti said...

ui, é mesmo? mal de F é? ainda be que aqui é T então!
salão é um 'periiiiigo', né?

Anonymous said...

menina, conversa de salão tb não é a minha praia mas adoro esses barracos! huahauahua!
nunca namorei nenhum F. mas posso te dizer q os P. tb são perigosos! haha!
bjs

Fê Guimarães said...

Enquanto F., tenho direito de me defender?

Vivien Morgato : said...

Eu escuto conversa alheia...ehehhe
E barraco é um show de horrores ao vivo, irresistível.
Não tem um livro de auto ajuda (yes, yes...rs) chamado "Ele simplesmente não esta interessado em vc", cara , eu tinha que ler...rsr
beijos.

Renata said...

ah, tem uns nomes que não tem como dar jeito mesmo...

é como mãe que chama o filho de pedro ou de rafael (como meu irmão). cara, não sabe que o garoto vai ser uma pestinha? com esses nomes não tem jeito...