Será que essa cor foi realmente uma boa idéia? Estou testando looks que combinem ao mesmo tempo com o meu novo top da Mangueira e com os elásticos do meu aparelho.
Em tese ficou bem melhor do que na prática, mas eu ainda tenho uns dias para me acostumar.
Com essa cor e com as palavras que eu ouvi do rapaz que vou chamar apenas de O Homem Errado 457.
Aparentemente eu sou como esse esmalte: divertida, leve e alegre, mas a vida real pede cores ( e mulheres...) mais sóbrias e confiáveis.
Quando se faz necessário eu sei ser diligente e responsável como o Paris da Risqué, mas mas acho chata a perspectiva em preto-e-braco. Não tem que durar mesmo. Nem em ponta de francesinha.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
10 comments:
Eu adoro esmalte rosa. Mas adotei o vermelho estilo rubi com rebu como minha own personal color. Orna com a minha personalidade vulcânica.
Não curto esmalte rosa...nunca usei. Prefiro vermelho jaboticaba para dar um colorido no visual e sou fã dos branquinhos!
Eu quero usar essa cor, mas meu boyfriend diz que é coisa de Barbie!
Minha atual fase é volúpia........da risque.
Volúpia é lindo!
Adoray a cor, mas acho que não conseguia usar nao... se bem que ja usei rosa cheguei, pra esse é um pulinho a mais só, néam?!
Agora vem cá, xa eu ver se entendi: então o bofe é o mesmo do post de cima? cê teve um téte-a-téte com o marido da mulé escandalosa?!?! Oh, my gosh...
LIN-DO!!!
eu adorei!
branquinho sempre me caaansa...
Ih... pelo que li nos comentários, só eu não gostei...
E olha que estou em uma fase esmaltes escuros perolados. Na época da facul eu alternava 2 da Angélica: um bronze e um ouro velho. Perolados. Lindos. Hoje estou com um vermelho maravilha nas unhas (gente, na caixinha de lápis de cor de quando eu estava no ginásio tinha essa cor...)
Mas esse rosa aí, Andrea, sorry, eu não gosto em mim nem em ninguém. Mas "o que seria do verde se todos gostassem do amarelo?"
Enjoy!
eu tipo super amo rosa, e essa cor tem tudo a ver!
(ana)
Post a Comment