Sunday, October 28, 2007

Frevo no samba

A Galega, minha ostrinha preferida, está na cidade já pela décima vez, mas ela tem ainda alguma dificuldade para se localizar em meio a nossa dificílima geografia.

Diante do presídio da Água Santa ela pergunta, olhinhos apavorados: "É Bangu?"

Passando por qualquer dos milhões de túneis: "É o Rebouças?"

Ah, mas na Mangueira ela bem que soube, digamos, acenar com a sombrinha para o lado certo.

Uma fanfarrona que não pode ver um homem de preto: "É do BOPE?"

O Fernando já explicou dez mil vezes que o Capitão Nascimento é um personagem ficcional, mas a cabecinha loura resiste em registrar a informação.

16 comments:

Anonymous said...

INVEJA!!!! Barnca, mas inveja

Marion said...

Déia, a Galega está enfeitiçada pelo Capitão Nascimento. Irreversível!

San Lee said...

kkkkkkkkkkkkkkk
Essa queria ver de perto!!!

Pedrita said...

bom, mas no estado que ficou o rj com os desabamentos, deve estar difícil reconhecer qualquer coisa que fique na superfície da terra. e que terra. beijos, pedrita

Gileade said...

Essa eu já vi: veio para o Rio louca pra aprontar!

Helen said...

Mande um bejo pra essa lôra aí. E pro Fê também. Aliás, deve estar muito chato esse povo todo reunido, né rs

Galega said...

Gente!já cheguei em Recife! Muitas fotos, novidades, vídeos e alegrias!

Battle, vc é dez! Minha shidoshi idolatrada salve salve!

Aguardem detalhes no galega.com.br!

beijomeligasempre!

Cinthya Rachel said...

rindo muito!

Ingrith said...

Uia encontro no Rio... ai que delicia!!

Ps. o rodizio de caldo de cana existe, sim! rs

Anonymous said...

Estou rindo muuuiittooo pra conseguir comentar...

Aline T.H. said...

Ah pqpeeuembarcada.
Ninguém merece. Ou melhor, eu devo merecer. Eu devo ter servido salgadinho estragado na Santa Ceia.

A Jana e o Ti said...

ehehehehehehhehehehe...
minha primeira viagem a trabalho no RJ: a cliente me dá um puxão no braço e me bota de nvo dentro do prédio. passam-se alguns minutos e ela me devolve pra rua.
- ai, que vergnha, desculpa por isso!
- mas o que foi?
- não ouviu? tiroteio ali ao lado!
- meudeusdocéu, não eram foguetes?!?
- jana, aqui é o rio. aquela ali é a favela &#@@%$...

Renata said...

eu já vi esse filme, só que no metrô, sabe?

gente querendo entrar em qualquer vagão em qualquer sentido JURANDO que vai pra onde ela quer ir...hihihi

anouska said...

você, banal? não. você é local. bem diferente. já tem estabilidade na casa e tals, hehe. bjs!

fabiana said...

Tipo, Galega passou por aí e foi tão sensacional que parou de postar? Ou está preparando post's bombásticos?

Beijomeligaemcasa

=**

Galega said...

gente, eu tô sem tempo p/ postar, já cheguei trabalhando a mil. Vou postar as fotos lentamente, pq sao mais de 200!

por enqto só posso dizer q estou num banzo pós rio terrível!

buáaaaa! rio adota eu!