Tuesday, October 02, 2007

Duas Caras: world premiere

Eu jurei que não ia assistir, mas a curiosidade de saber que nome encabeçaria o elenco na abertura era grande e eu acabei trocando a reprise de Without a Trace - e as provas que eu devia corrigir - pela estréia de Duas Caras.

Tanto Dalton Vigh durante tanto tempo na tela me fez verificar algumas vezes se eu não estava mesmo diante de uma novela by qualquer emissora paulista. Mas isso é bom, gente. Que legal que uma trama global finalmente não traz Juliana Paes, Débora Secco ou Mariana Ximenes entre suas estrelas.

Mas essa coisa Novas Caras não vai mesmo marcar a novela.

Eu podia dizer um montão de coisas sobre minhas expectativas acerca da segunda fase, mas Susana Vieria de self-made-guerreira-woman de novo só me faz ter vontade de trocar Duas Caras por outra estréia não tão ansiosamente aguardada: meu novo edredon dupla-face, que eu não esperava desempacotar antes de junho do ano que vem.

Não sem antes avisar a minha amiga Ana do close indecente - inesperado, despropositado e delicioso como meu edredon - na mala gigante do Oscar Magrini. Foi o ponto alto do capítulo. Com o devido perdão pelo trocadilho infame.

17 comments:

Marion said...

Eu assisti a novela e achei que ela não perturba. Dá para assistir, mas não me entusiasmou em nenhum momento.

Mas sabe o que me desanima? É ver a Nazeré em cena de novo! Posa, podia trocar o cabelo da Renata Sorah ao menos, né? Sempre a mesma cara, o mesmo cabelo horroroso.

Hoje verei de novo... ah, e espero lembrar de Dance, Dance, Dance! quero ver a novelinha da Band! Ontem quando lembre a novela já tinha terminado!

Beijinhos

Andre Viegas said...

Novelas... agh!

Pedrita said...

eu não vi, tenho vários eventos nesse mês, vou perder muito, vou tentar não ver. detesto perder muitos capítulos, então acho que vou preferir continuar com as da seis que consigo ver melhor e amo de paixão quase todas, como a ótima eterna magia. beijos, pedrita

Helen said...

Marion, eu acho que trocar o cabelo da Renata Sorrah não é uma opção. Deve estar garantido em contrato ou não existe uma maneira humanamente conhecida. Desde o tempo da Heleninha é a mesma coisa. Aliás, eu nem conheço ela de outro jeito :P

Close nos goodies do Magrine, andrea? Sópordeus.com.br

Renato said...

Esse comentário sobre as atrizes de sempre... Também acho ótimo.
E Dalton Vigh é um tesão.

Unknown said...

queria deixar registrado minha decepção para com este blog, que não fez uma resenha abrangente e detalhista sobre o final da novela anterior.

e que diabo, esqueci que ontem tinha estréia e trabalhei até tarde. hoje vou tentar ver.

Andrea said...

Foi boicote, Renato. Aquele final não ornou!

Ana said...

O QUÊ?????

APARECEU A MALA DO MAGRINI E EU NÃO VIIIIIIII?????????????

*morri*

anouska said...

ana, esquece o magrini. você gosta é de canguru, amiga. kkkkkkkk!

e reprise de branca letícia e nazaré tedesco não dá. mas não dá mesmo. prefiro ler o catálogo telefônico todinho. argh!

Gileade said...

Eu também jurei não assistir e cumpri meu juramento. Mas eu tinha feito o mesmo em relação a Paraíso Tropical e lá pela metade da novela, foi só assistir a alguns capítulos desavisadamente e pronto: acompanhei - ainda que precariamente - até o final.

Carrie, a Estranha said...

Eu tb jurei q não veria, mas qdo vi, tava ligado, qdo vi...tava vendo. Mas eu tenho motivos profissionais, né? Eu preciso contar isso pros meus leitores. mas confesso q não tenho forças mais para falar sobre o assunto.

bjs

Anonymous said...

Quando vi o primeiro capítulo ontem, sabia que tinha alguma coisa errada (além daquelas monocelhas que mais parecem duas taturanas acasalando) no Dalton Vigh.
Hoje continuei cismada.
Ao ler na internet que ele fará uma cirurgia para mudar a fisionomia, caiu a ficha!
O nariz dele!
Aquela coisa esquisita!
Pelamordedeos!
Eles colocaram alguma coisa alí, né?
Acho o Dalton um gato, mas ele tá muito com cara de, sei lá... ogro, homem das cavernas?
Quando ele mudar de cara vou gostar mais.
No mais, será que só eu me irrito com a maneira de falar da Mariarjorie Paula?
Parece quem tem um ovo na boca!

Andrea said...

Rose, eu não consigo me irritar porque simplesemente não entendo nada. Parece que ela tá falando de boca fechada, que ela é uma boneca de papewl, sei lá...

Gente, alguém me conta de ontem. Como ele convenceu a garota a dar bem no dia do enterro dos pais?

A Jana e o Ti said...

Edredon só em junho do ano que vem? Sério? Nossa, durmo de edredon o ano intirim!
Sobre o 'Vale a Pena Ver de Novo' de Branca x Nazaré, não me pergunte nada, nunca vou saber responder pq detesto ver Vale a Pena Ver de Novo...

fabiana said...

Ainda não vi, preguiça. Principalemnte da cara pálida da Marjorie Estiano, tipo, não rola uma maquiagem alí, não?

Galega said...

EU ME RECUSO A COMENTAR NOVELAS!

Renata said...

essa novela ainda não me conquistou...nenhum moreno bonito, sem contar que o Antonio Fagundes tá 'a lata' do segurança da escola, até o jeito de falar e o jeito de andar...

ah não!