Friday, October 05, 2007

Bolo e guaraná, muito doce pra você


Hoje estão de aniversário juntos dois blogueiros que não se lêem e nem se sabem mas que têm em comum aquela delicadeza de quem ainda crê no melhor do mundo e pede punição exemplar para os vilões da ficção.

Mais o fato de serem daquelas pessoas que me fazem agradecer todo dia a invenção da internet.

Ele, sem quem eu talvez nunca tivesse ânimo para acreditar em vida inteligente antes de certa idade.

Ela, um nome para o qual eu talvez nunca fosse dar um rosto. E uma das seis pessoas no planeta a me fazerem cogitar Niterói sexta à noite, quando a cidade praticamente se transforma em cárcere privado.

14 comments:

Renato said...

Ai que lindo!
Hahahahahahaha...
ADOREI essa minha descrição!
Brigado e beijos!

fabiana said...

Ki gracinha! Felicidades!

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

parabéns pra ela! eu sempre achei que vcs deveriam ser amigas! beijo grande pra vc tb!

Marion said...

Déia, a blogueira eu "conheço" e já dei os meus parabéns!

O Renato ainda só conheço de "vista" , mas meus parabéns para ele! :) É seu amigo e é libriano só pode ser gente boa! :D

Beijo e adorei o chapeuzinho ! que fofo!!

Fê Guimarães said...

Já dei parabéns aos fofos, mas, como nunca é demais, faço novamente por aqui! O Rê finalmente conhecerei em Sampa na semana que vem. E a Cris, a quem eu conheci relâmpago há alguns meses, espero rever no Rio no final do mês. Parabéns e muito beijos a ambos!

Carrie, a Estranha said...

Sim! Eu tb estou cogitando a possibilidade - mas acho q será só cogitar mesmo.

E hoje tb é niver de Primo Poeta!

Bjs

Renata said...

Parabéns pros dois!

pra Cris e pro menino do nome mais bonito do mundo! :p

Ana said...

aha
uhu
ô Cris, eu não comi seu bolo!

Anonymous said...

niterói cárcere privado?? como assim bial??!! hehehe!!
sou eu!!
bjs

anouska said...

nem preciso dizer que estou 'si sintindo' a garota mais popular da escola com a sua vinda à niterói, né? e olha, fala pra ana que aquele bolo só sai quando a gente puder marcar um dia em que você venha. beiju!!

anouska said...

ana, tivesse você aceitado minha proposta de um revival com a batalha no quarto do guilhereme tudo teria sido diferente, amigam. e fique você sabendo que o meu bolo ficou lá exposto, pra todo mundo comer, tám? hohohoho! bjs

Ana said...

bolo exposto pra todo mundo comer? SAFAAAADAAAAAA!!!!

Ah, e antes q eu me esqueça: pára com a palhaçada, garotam!

Anonymous said...

ahhh eu queria estar em Niterói nesta data!!!

Andre Viegas said...

E não foi só a aniversariante q ganhou doce, né?