Tuesday, October 23, 2007

Não é nada disso que vocês estão pensando

9 comments:

Anonymous said...

meu, eu estou muito gribada. beijos, pedrita

Anonymous said...

droga..peguei essa praga também

Renato said...

Pára um pouco e dá uma olhada no seu blog.
TODOS os posts disponíveis na página inicial (e provavelmente alguns já escondidos também) são ultra-curtos e escritos em código.
Pára, pô.

Renato said...

Entretanto... Adorei a nova enquete. Mas acho que faltaram algumas opções...

Andrea said...

Ai, Renéee...até eu sinto saudades do meu antigo blog, quando eu tinha tempo para tratar o texto direito, como eu gosto. Mas as correrias em que eu me meti só permite mesmo dar esses sinais de vida que, no entanto, nem acho tão herméticos assim...eu acho que o povo simplesmente não consegue perceber que a letra cinza grifada é link...rs

Andrea said...

E o pior é que eu sempre detestei esse tipo de texto. Tô pagando a língua...rs

Anonymous said...

é andrea, meu nível intelectual não tá pros seus posts não! haha! mto difícil isso aqui!
bjks

Marion said...

Eu estou lutando para não ficar gripada... a mudança climática está terrível! Cruel até!

Espero que sua correria passe e os posts apareçam com mais frequência!

Beijos

fabiana said...

Comássim carapálida? Hahahahaha