Wednesday, October 24, 2007

SAC

Então, gente, muita correria aqui. Não consigo sentar diante do computador dez minutos sem ser interrompida por um telefonema ou pelo alarme da máquina de lavar.

Ou pensamentos homicidas...

Alguns posts tem muito mesmo de notes-to-self, mas não encanem. Na dúvida, comentem a foto.

Não sem antes checar se a blogueira desnaturada não foi generosa o suficiente para deixar para vocês um link explicativo.

Acho que no novo lay ficou meio confuso perceber que as palavras grifadas em cinza são links.

Cliquem e vocês podem até entender o post. Ou apenas terem uma agradável surpresa.

No mais, é um prazer atendê-los. Estaremos trabalhando sempre em prol de sua satisfação.

8 comments:

A Jana e o Ti said...

Essa é Isaura ou sinhá Moça Primeira? Pelo post, acho que é a escrava branca, né? ehehehehehhe...
Agradabilíssima surpresa! Mas, menina, ele tá de pau duro na foto? Parece... ihihihihhihi...

fabiana said...

Você tá dando pro Gianechinni?

=D

Galega said...

Se a battle estivesse dando p/ Gianechinni nem blog mais ela teria!

Amiga, enqto sua vida pr�pria n�o chega eu vou reclamando dos tom cinza-m�dio das bordas!

Anonymous said...

ai adorei a surpresa! bem mais fácil de entender! hehehe! pra mim só assim: desenhando, colocando foto! pintei o cabelo de castanho, mas acho q não tá dando resultado!
bjs

Marion said...

Gostei, blog com SAC! Isso tá é muito chique! ehehhehe

Renata said...

Adorei o seu blog cheio de surpresas! Parabéns! beijos

Renato said...

Ah, desculpa! Eu não tinha visto mesmo que era link, rs...

Renata said...

é por isso que eu 'gosdocê'

:D

sempre com uma surpresa agradável!