Wednesday, October 10, 2007

Bloggin kitten

Não fossem os fabulosos vestidos de Ester Dellamare ou a correria semanal pelo último episódio de Heroes e eu poderia ter vivido a minha vida toda sem a fiel companhia diária de uma certa mocinha gentil meio paraguaia-meio argentina que adora papear fiado diante de uma bandejona de sushi.

Céus, como isso seria chato! Com quem eu contaria para desvendar os mistérios misteriosos da teledragaturgia ou da configuração de teclados?

É por isso que hoje há pelo menos mil motivos para uma boa festa animada lá pelas bandas de Moema dos índios ou dos passarinhos.

Bem no estilo Marion: em volta de comida, pessoas e conversas deliciosas.

16 comments:

Marion said...

Déia, ainda bem que as novelas ( e o orkut!) e os nossos respectivos blogs nos aproximaram! :)
Ai, emocionei com o post.... I´m speechless!
Enfim, gracias por las bellas palabras!

Beijos ! :)

Anonymous said...

a minha fica em frente da minha bandeja do américa. ela adora que vem peru, o triste foi um dia que esqueceram do peru na minha salada e foi duro olhar as tristezas e decepções dela, praticamente perdi a fome. beijos, pedrita

Anonymous said...

Post cifrado... Nossa, Dan Brown vai pegar inspiração por aqui...

"Fortaleza Batalha", "Andrea Digital", "Batalha e demônios", "Código Batalha"....

Helen said...

Sabia que o hotmail considera seu endereço uma ameaça??? Ele coloca as suas mensagens (avisos de comments) em quarentena, aquele site estúpido! Deve ter um parâmetro de palavras que eles usam pra definir mails potencialmente perigosos. E acho que se assustam com 'Batalha' rsrsrs Mas isso tb acontece com as mensagens da Cinthya e eu ainda não vi a ameaça potencial em 'quelzinha' rsrsrs
bju!

Vivien Morgato : said...

quero ir, quero ir....rs

Renato said...

Comentei no post SECOND LIFE.

Fê Guimarães said...

Então já descobriu onde fica o cedilha? Hahaha!!!!

anouska said...

parabéns pra marion; ela parece ser um doce mesmo. o mundo precisa de mais pessoas gentis [gentem, librianos são o máximo mesmo, néam?]

=]

anouska said...
This comment has been removed by the author.
Andrea said...

Cris, ela é um bombom!

A Jana e o Ti said...

ui, adorei a foto!

Marion said...

Cris, obrigada pelos parabéns aqui e lá no meu blog! :)

Déia, seu post foi um belo presente , viu? :)

Beijos e fotos da festinha lá no Marion e Sua Vida!

Isabele said...

ahhhhhhhhhhhhh meu gato é muito parecido com esse!

Helen said...

andrea! andrea! antes tarde do que nunca: elas gritaram carta da fernanda! hahahahahahahaha

Andre Viegas said...

Eu não entendi patavinas desse post...

Wally said...

Bela homenagem! Só não entendi a preocupação do pessoal ao não entender teu post. A metade deles eu já não entendo mesmo! O que dizer dos meus então, lá no Camelot??
Bom feriado!!!