Wednesday, October 24, 2007

Brazil`s next top model

Eu adoro reality-shows pelos piores motivos: porque eu sou fútil, alienada e , acima de tudo, sádica.

Eu sinto muito prazer em assistir cenas explícitas de humilhação em rede nacional.

Agora imaginem se a vítima da tortura psicológica é uma mulher muito mais jovem e bonita que eu, essa pessoa vil e despeitada? Nocaute!

Quarta-feira já é a terceira melhor noite da semana...and still climbing up to the top!

O episódio de hoje , com a eliminação da desinibida do Grajaú, foi um primor de veneno, os jurados afiadíssimos na gongação.

Alguém mais delirou com as transformações, torce para a Anne se encontrar, quer arrancar fora a cabeça da Lívia e não entende os que os jurados tanto vêem na Mariana?

Ah, então conversa comigo enquanto eu não recebo umas dicas da Érika Palomino.

10 comments:

Galega said...

raiva!muita raiva de trabalhar na hora do BNTP!

Marion said...

Que sádica você ,heim?

Eu também me amarro num reality show, mas ainda não vi este...Beijos

Renata said...

eu quero asfixiar a lívia!

vc viu o blog de uma pessoa que disse que era da produção do programa? http://contotudinho.blogspot.com/

Anonymous said...

tb adoro reality show e qto mais barraco melhor! hahaha! esse ainda não vi, qual canal?

Anonymous said...

eu gosto de ver a azaração em rede nacional. em duas caras por exemplo estou ansiosa pelo primeiro beijo do lázaro com a débora. beijos, pedrita

fabiana said...

eu não tenho Tv a cabo... sniff

Renato said...

Adoooro!
Mas eu gosto da Mariana Bin... E gostava da gostosona do bairro, rs...

E adorei também seu momento Justiceira.

Helen said...

Comentários do tipo "ela só sabe chegar chegando" me fazem ficar colada como uma tonta na frente da tv. Não dá pra perder uma coisa de tamanha qualidade. E a ruiva, né? 'Mas eu estou animada!'. Setralina pra menina, por favooooor...

Cinthya Rachel said...

adouro! pecadilho da semana!

Anonymous said...

Não creio!!! Até na torcida do Brasil next top model a gente não se entende!!!

Mariana Velho vai ganhar!!!