Wednesday, October 24, 2007

PUNK`D


Mas tem coisa que não tem como deixar passar em branco.

Uma amiga teve sonhos de felicidade eterna interrompidos por uma SMS que dizia apenas: "Se afaste, ele é casado."

Me intriga uma mulher que de posse do telefone da rival não vá ligar imediatamente para dizer uns desaforos e que prefere se fazer notar através apenas de um torpedo lacônico, enviado do número do próprio ex-quase-futuro.

No fim das contas a gente até se põe a pensar em até onde um homem pode ir para não enfrentar problemas sexuais da ordem pau-ridiculamente-pequeno e chega a conclusão de que apenas não há mesmo limites é para a cara-de-pau de certos palhaços.

25 comments:

A Jana e o Ti said...

Mas então, esclarece aí: afinal de contas o homem é casado ou correu de vergonha de ter pau pequeno?

Andrea said...

Fiz o post para tentar descobrir, Jana. Conto com a colaboração de todos. Eu acredito na segunda hipótese. E vc

fabiana said...

Ele é casado e tem o pau pequeno!

Galega said...

Só faltou ele alegar a clássica mentira da esposa doente!

Aline T.H. said...

Cara, não sei quem é o cidadão ou a amiga, mas, sinceramente? Tô com a Fabiana: os dois. E deve ser o mais banana dos maridos, só pode!

Quanto à reação da mulher, eu ligava, mas seria a mais 'oi queridammmmm' possível. Ela deve conhecer bem o que tem do lado...

Beijocas.

Renata said...

eu acredito que foi a mulher que mandou o torpedo depois de dar uma espiada no telefone dele.

essa ainda não aprendeu a fazer um barraco, mas jura que já sabe...

Unknown said...

OI AMIGA....
LI O Q ESCREVESTE POR COINCIDENCIA TBEM TENHO UMA AMIGA Q PASSOU POR ESSE MEMSO PROBLEMA....SENDO Q CONCORDO COM VC PAI DELE DEVE SER BEM MINISCULO AO PONTO DELE CRIAR ESSA MENTIRA TODA PARA ESCAPAR DA TAO TENEBROSA LOIRA....VC CONCORDA COMIGO??

Unknown said...

OI AMIGA....
LI O Q ESCREVESTE POR COINCIDENCIA TBEM TENHO UMA AMIGA Q PASSOU POR ESSE MEMSO PROBLEMA....SENDO Q CONCORDO COM VC PAU DELE DEVE SER BEM MINISCULO AO PONTO DELE CRIAR ESSA MENTIRA TODA PARA ESCAPAR DA TAO TENEBROSA LOIRA....VC CONCORDA COMIGO??

11:57 AM

Marion said...

Olha, eu acho que foi o próprio que mandou o torpedo. Deve ter ficado com medo da esposa e por alguma razão ficou com medo de serguir em frente com a sua amiga. Talvez achou que não desse conta do recado!

Pois se fosse a esposa, acho o SMS seria ao menos mais agressivo... teria pelo menos a palavra Vadia ou similares...

Aliás, sua amiga tentou entrar em contato com o moço casado depois disso??? Ou ele entrou em contato?

anouska said...

olha, não sei não. tem relações que são tão doentias, que a mulher bem pode ter feito essa coisa aí de mandar o sms lacônico. nem todo mundo gosta de barraco. tem gente que prefere torturar o oponente psicologicamente. a explicação do pau pequeno me parece previsível demais. até porque, veja bem, os homens são bastante sem-noção, como você mesma já mostrou por aqui, e, ainda que sejam limitados, sempre se acham os reis da cocada preta. [gostou da psicologia de boteco? tô me aprefeiçoando]. bjs

Anonymous said...

Acredito que o referido em questão é reincidente no delito de adultério e a matriz, cansada de descer do salto, simplesmente comunica o fato à próxima vítima, deixando a ela a decisão de prosseguir ou não.
Beijo.

Ana said...

Ai, eu tô com a Marion. Duvido que essa mulher sequer saiba desses envolvimentos do marido (porque vcs duvidam que sejam envolvimentoS, assim, no plural?). Foi delicado demais, veio do celular dele... Ai, gente, sei lá, aposto que isso é coisa de viado enrustido.

Onde eles se encontravam?

(Mas nem pense que vc vai escapar de me contar o nome dessa sua amiga, gatam. Eu conheço????)

Ana said...

Super me lembrei do Coroa 2 - o sem-noção. Lembra do cara do sms?

http://blogueana.blogspot.com/2004/12/coroa-2-o-retorno.html

http://blogueana.blogspot.com/2005/12/bolo-do-sem-noo.html

Helen said...

Interessa mesmo saber o tamanho do pau desse cara? De palhaço eu tenho medo, mas por babacas covardes como esse aí eu só sinto desprezo.

*ui, falou a amarga*

Marion said...

Olha, homem covarde é fogo! Fica só provocando e na hora H pula fora!

Deve ser este o caso!

Aline T.H. said...

Tô com a Ana no plural que ela pôs. E na curiosidade total tb, hehehehehe.

Cinthya Rachel said...

e a esposa vai continuar com o cara né? que beleza....

Andrea said...

Garotas, como provado e comprovado no HTP, quem gosta de sexo é mulher, homem gosta mesmo é de punheta.

Andrea said...

Sério, gente, o mais grave disso tudo é ele não fazer o serviço. Homem não mente sempre pra comer mulher?

Aline T.H. said...

Intrigante mesmo. Mentir e não comer por falta de vontade própria é, no mínimo, intrigante...

Pau pequeno. Definately.

Ana said...

Ou bicheza enrustida. Eu conheço um cara que antes de sair do armário fazia questão de fazer as amigas se apaixonarem por ele.

Mas acho que pau fino seja uma opção interessante.

E ainda estou esperando o email com a identidade da desbeneficiada.

Ana said...

Olha, eu sou pela sinceridade, acho que a gente devia fazer um blog só pra falar dos Little Men. O que vcs acham? Nome completo, endereço, telefone, foto, CPF... Um verdadeiro arquivo de palhaços. Dá até pra detonar os ômi: não quis te comer? Diz no blog que ele SÓ QUIS TE COMER. Melhor maneira de sacanear alguém evah!

Aline T.H. said...

Po Ana, gostei, hein? Tem vários subtipos que a gente pode incluir...

E essa da bicheza enrustida nunca vi, mas gostei do caso. A pensar, tb...

Renata said...

ele é covarde mesmo ou como eu digo é um belo cuzão, desculpe aí o palavriado...

sabe lidar com mulher não...

San Lee said...

De qualquer maneira ele tá fudido até aprender a ser gente... sim, porque ele não é gente ainda, tá entre bicho e pedra.