Monday, October 01, 2007

How low can we go?

"OI , tudo bem! Vc não me conhece, mas como vc entrou no meu orkut , eu vim verificar o seu; mas pelo sobrenome já tinha identificado que vc é irmã daquele mala sem alça, sem rodinha, de papelão em dia de chuva... mas muito gente boa, o XXXX. Daí resolvi escreve.E aí ainda viajando muito?um abraço e inté "

Tem gente que nem respeita mais a página de recados dos membros desavisados de sua própria família.
Essa devia trocar o about me ontem. Algo na linha: "where there is a man, there is a way..."

P.S. Mas não atirem a primeira pedra, lagartixas e ex-lagartixas, sem antes votar na enquete da semana!

24 comments:

Andre Viegas said...

Orkut é um perigo mesmo.

E eu sou das antigas, não sei muito bem a definição exata de "pegação".

Bjs e boa semana!

Andrea said...

WL, perdão por ter excluído a opção "pegação blogueira"...rs

Renata said...

essa daí realmente seguiu a risca...bom, eu como desisti dessa atividade...

mas não esquenta, votei na enquete, afinal até um mês atrás estava na ativa...

Ana said...

palavras de uma mulher que já caçou muito pela internet: todo mundo que conheci tinha duas caras. Às vezes até muito mais que duas!

ps: vc sabe do que eu tô falando, pq bebeu da mesma fonte que eu, néam.

Ana said...

tudo a ver com a nova novela, hein, amigam.

Andre Viegas said...

Ainda assim, preciso de um dicionário...

Renata said...

o pobre do Wl vai ficar perdidim!rs

Ana said...

Se eu não fosse uma moçoila comprometida faria questão de colocar o WL "por dentro" da situation. :P

Marion said...

A Internet não deveria estar entre as opções, viu???

Conheci meu marido pela internet, por isso acho um meio super válido e nada baixaria...

E viva a internet!

Agora nunca entrei num dark room e muito menos fui à um micareta ( serve baile de carnaval??)

Beijos

ril said...
This comment has been removed by the author.
Renata said...

ahahahaahhahah

gente a internet tem duas caras, ou melhor, tem 87268236637445 caras!

Renata said...

e antes que eu me esqueça, o WL não é comprometido?rs

se não for: meninas solteiras [Ril, Andrea, façam as honras da casa...hehehe]

Ana said...

Daqui a pouco a gente vai ter que fazer como as bacantes. Não vai ter WL pra tanta muié! :P

Andrea said...

Dá para uma das caras ser a do Dalton Vigh?

Ana said...

se der, eu DOU!

Galega said...
This comment has been removed by the author.
Galega said...
This comment has been removed by the author.
Andre Viegas said...

Quem são as bacantes?

Andrea said...

Imaginei o WL agora de mão no bolso, assobiando e olhando pro lado...

Renata said...

cariocas, DO SOMETHING!rs

Andre Viegas said...

Cara, tô boiando...

Helen said...

WL, se te mostrarem quem foram (são?) as bacantes, aí você vai levitar e não boiar. Uma semana, mais ou menos rsrsrs Quer dizer, se sobrar alguma coisa, neam...

Andre Viegas said...

Alguém pode fazer essa caridade?

Galega said...
This comment has been removed by the author.