Wednesday, October 03, 2007

Descendo, descendo, perdendo a linha devagar...

Anotem aí: tem gente nesse mundo que não pode ter critério.

Toda vez que eu me meto a ser seletiva e controlada meu caldo acaba entornando por causa da gotinha mais inocente, que pode se traduzir num perfume ou num elogio bem colocado.

Se eu passar vontade de um bombom eu devoro uma caixa inteira no dia seguinte.

E se eu subitamente me percebo carente é geralmente numa cama errada que eu vou buscar consolo a despeito de todas as vãs promessas de "manter a dignidade".

É que tem gente nesse mundo com quem o sexo tem gosto de chocolate.

E o critério, na maioria das vezes, não tem mesmo gosto de nada.

18 comments:

Drica Menezes said...

faz sentido...mas chocolate pelo menos não encomoda...hehe...bjao!

Vivien Morgato : said...

Andrea, adoro seu cinismo.;0)

Ana said...
This comment has been removed by the author.
Ana said...

Gatam, tudo vale a pena se a pica não é pequena.

Anonymous said...

oi, eu perco a dignidade toda a semana, prazer :-P

Andrea said...

Chocolate incomoda na contagem de calorias, Drica.

Mas eu tava falando sério, Vivien!

Ana...linda, rosa e incansável. Nãomebata!

Tati, perder ou não a dignidade é o dilema de toda solteira moderna. Já vejo as capas de NOVA: "1000 dicas das melhores posições para perder a dignidade" "Lingeries matadoras que vão te ajudar a perder a dignidade" Eu, leitora: "achei a dignidade, onde enfio essa merda agora?"

anouska said...

um dia eu te conto o que é perder a dignidade. por enquanto eu ainda preciso manter a fama e a carinha de boa moça. e chocolate engorda... bjs

Fê Guimarães said...

Quem nunca trepou pra aplacar a carência que atire o primeiro consolo de borracha!

Gileade said...

Sexo e chocolate liberam endorfina... mas com um se perde calorias, com o outro se ganha!

Galega said...

a trepada foi uma merda não foi amiga?

Renata said...

to pensando no dilema: perder ou ganhar calorias?hahahaha

eu to preferindo é ganhar! o espelho é menos cruel que a consciência...[acho]

Cinthya Rachel said...

cabeça quente, carência, nervosismo, com tudo em ebulição nao tem critério que resista.

Marion said...

Olha, se tem vontade faça! Ficar passando vontade é muito frustrante! E não tem nada a ver isso de perder a dignidade! Beijos

Enjoy your life!!! ;)

fabiana said...

Resista (ou não)!

Helen said...

Ah, amiga, uma mulher tem suas necessidades, né?

Anonymous said...

Sexo e chocolate a combinação perfeita:)

Pedrita said...

amiga, sem vc e a marion meu post atual não faz o menor sentido hehe. beijos, pedrita

Andre Viegas said...

Já comeu os chocolates todos?

=O