Wednesday, June 06, 2007

Resoluções de meio de ano

Sexo sóbrio

Quem tá fora do mercado talvez não conheça essa modinha.

O maluco chega no teu ouvido - invariavelmente no fim da noite- e anuncia que vai fazer e acontecer.

No auge da função o moço diz que tá muito bêbado e pergunta se não pode tirar a camisinha "só um pouquinho", tipow...pra se concentrar melhor.

Não se escandalizem. Aconteceu comigo e com quase todas as minhas amigas.
Aliás, trata-se de uma tendência generalizada.
O oráculo traz uma porção de histórias protagonizadas por palhaços-políticos, que insistem em prometer o que não têm condições de cumprir.

Downsizing

Eu já tinha falado nisso aqui.

A cada dia em que chego ao meu apartamento minúsculo penso que poderia guardar mais sapatos onde fica a mesa do meu computador se eu comprasse um notebook.

E poderia comprar um liquidificador se me livrasse do botijão de gás.

E até fazer uma festa de aniversário se cortasse relações com umas cento e cinqüenta pessoas.

Calar

A respeito da política de cotas nas universidades.
Ou diante de um post perfeito para quem se ufana de nosso herói Ferris.

23 comments:

fabiana said...

Onde eu assino?

Fê Guimarães said...

Ontem, vagando por suas ligações perigosas, descobri esse blog e li esse post, realmente perfeito!

Quanto a esse lance de tirar a camisinha "só um pouquinho" pra se concentrar, MEDO!

Anonymous said...

Sempre há um lugar para um novo par de sapatos e por essa razão minha cama tem várias gavetas...rs
Quanto a esse "truque" de querer tirar a camisinha, putz, sem comentários. Tá bêbado? Toma café palhaço.
Beijo.

Galega said...

gente, nao riam! mas eu JURO q entendi q a camisinha era a camiseta do cara! Só depois q caiu a ficha!

acho q estou me purificando!

Wans said...

Déia, na próxima, pergunta se ele tb não quer gozar na sua boca pra vc engolir.
Ai, fui podre, né?

Anonymous said...

Sou a favor da política de cotas para professores universitários. DOmício Proença e Laura Padilha nunca foram negros, não contam. Eu quero o meu quinhão.

Galega said...

passei de novo só p/ fazer propaganda gratuita do meu blog, posso?

http://pinkbr.blogspot.com/

Anonymous said...

hahahaha, tudo palhaço, gatam. eles vão dominar o mundo!

sobre os sapatos, eu penso a mesma coisa.

Anonymous said...

Tirar a camisinha para se concentrar melhor é foda! Nunca tinha ouvido essa! Afe...



Falando em apê pequeno, aqui tb falta espaço. Tenho coisas amontoadas por todo canto... ou o espaço é pouco ou eu junto coisa demais!

Beijos

E julho tá chegadooooooooo! :)

Ril, vou visitar seu blog!

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

também tou numas de comprar um notebook, mas pra isso teria de não ir ao Brasil esse ano. Acho que num rola.

Quanto ao cara da camisinha, já rolou comigo, tem tempo, mas já. E ele nem perguntou não, entrou numas de tomar a decisão sem consultar as bases. Grrrrr...

Renato said...

Adorei o post "Tá falando comigo?"! hahahaha...

anouska said...

que triste, a pessoa aqui está há séculos fora do mercado, nem posso comentar as estripulias dos palhacinhos...

Anonymous said...

[ quanto ao "Tá falando comigo?", sim, meus alunos seriam interesantíssimos se não fossem meus colegas de classe ¬¬ ... então são só mais pessoas querendo chamar atenção, do tipo, professor entra em sala, a pessoa tira da mochila a 1ª edição (1961) do raro Compêndio Para Uso Dos Pássaros de Manoel de Barros para mostrar que sabe ler e sabe levar poeira para todos os coleguinhas alérgicos. ]

"Sexo Sóbrio"
ah, não defendendo essa prática infame, menos mal ele estar bebado!! (Y)

ps: meu nome é com um L só!

Anonymous said...

aliás, com 2 L, mas um no início e um no final x)

beijos!!

Anonymous said...

2 L's

kingthere said...

Andréia, concordo com o downsizing. Mas esse negócio de tirar a camisinha só um pouquinho é a coisa mais bizarra que eu já ouvi (vai ver que é porque eu estou como a Cris: fora do mercado). E adorei o post do Ferris. Perfeito meeeeesmo!!

trela said...

ou "so a cabecinha" para as mocinhas.

e tem os que falam que vao tirar antes. sei..

Andrea said...

Abelhuda, um amigo meu tem uma resposta genial para essa arguentação só-a-cabecinha. Ele pergunta se por acaso ppinto tem braço ou perna...hohoho

Ana said...

amigaaaammmmmmmm!

Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa da camisinha foi a melhor do mês.
Eu sempre falo que vou comprar uma sapateira, mas acabo esquecendo, meus sapatos ficam jogados no chão ou pendurados em uma sapateira de pano na parede, a cara da favela mesmo.
Preciso vir mais vezes nesse blog, é engraçado demais.

Anonymous said...

oi amiga, soube que vc não está conseguindo comentar em nossos blogs. muito chato né? eu já reclamei muito, mas eles dizem que não há nada. mais chato ainda. o blogspot não esperar baixar toda a página pra liberar os comentários, por isos não dá esse problema. lá precisa baixar tudo pra depois vir os comentários. muito ruim e antiquado. beijos, pedrita

Marion said...

Oi... Menina logo logo serei sua companheira de blogspot! Já registrei o endereço do blog. Mas ainda deve demorar um pouco.

O meu blog está prestes a ficar "lotado" e não terei como atualizá-lo. Como não quero apagar o que escrevi lá, resolvi abrir uma filial do blog.

Em breve serei uma blogueira blogspot ! :)

Beijos

Isabele said...

Tb tenho um sério problema com sapatos e bolsas, agora estou em desapegando e dando alguns sapatos..bolsas ainda não consegui...