Sunday, June 10, 2007

Gay pride

-

Eu amo demais as minhas amigas.

Mas elas são todas, sem nenhuma exceção, em maior ou menor grau, umas desajustadas.

Mulheres que só pensam em trepar ou que se recusam a fazê-lo, mulheres que amam demais, que não amam ninguém, solteiras, casadas, cornas , adúlteras que vão de bitch a drama queen em dois segundos se uma unha quebrar ou o namorado não ligar.

Eu acho que eu fui mesmo, com o tempo e com a convivência, evoluindo para algum tipo de gênero híbrido que possa ser denominado mulher-viado, um ser premiado com a capacidade de compreender a beleza por trás do pragmatismo de ensinamentos do tipo "transa adiada é transa perdida."

O fato é que eu senti uma enorme solidão quando hoje, às cinco, quase todas as pessoas que dividiriam um almoço comigo assim tão tarde no domingo - sem medo de ganhar barriga- estavam saracoteando pela Paulista, curtindo a liberdade de uma vida sem frescura.

Mas eu amo as minhas amigas.

De verdade.

Ju-ro.

10 comments:

Marion said...

A sua amiga desajustada aqui agradece o post declaração. :)
Aliás, estou em momento desajuste total... tpm feia! afe.. beijos

anouska said...

"Mulheres que só pensam em trepar ou que se recusam a fazê-lo, mulheres que amam demais, que não amam ninguém, solteiras, casadas, cornas , adúlteras que vão de bitch a drama queen em dois segundos se uma unha quebrar ou o namorado não ligar"

*

*

tô aqui em crise tentando ver onde eu me encaixo nessa listinha simpática...

Anonymous said...

Eu pensei em você hoje mais ou menos assim. Sem sacanagem, aqule papo de "Are you talking to me?" já tá passando dos limites...

Galega said...

"transa adiada é transa perdida."


isso se refere a mim?

Wans said...

Déia, a festa tava liiinda. Imagine um orkontro em plena parada...seria tuudo!

Fê Guimarães said...

As mulheres-viado são as melhores. E a Parada foi T-U-D-O!!!!

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

e eu tb, cris, num sei se sou todas as categorias ou nenhuma, rsrs

Anonymous said...

A parada foi demais, encontros e desencontors, assim como a vida:)

Ana said...

eu amo tu.

ass: desasjutada de itaipuaçu.

Andrea said...

Que fique bem claro que a menos ajustada de todas lhes escreve agora.