Wednesday, June 13, 2007

De volta à casa de bonecas

- Eu sempre defendi a tese de que balzaquianas experimentam, em vários níveis, uma volta à adolescência.

A gente não sabe mais o tamanho que veste e por isso mesmo apresenta constrangedores hematomas - que ninguém mais confunde - por todo o corpo que desconhece suas próprias constantemente mutáveis dimensões.

Fora achar que algum homem absurdamente inadequando tem potencial para ser o último. Aliás, só se acredita mesmo no amor aos treze ou aos trinta. Nunca antes, depois nem pelo meio.

Além de ter me envolvido , no último fim-de-semana, em jogos afetivos-sexuais que fariam bonita figura em Barrados no Baile, comecei ontem o processo de "instalação" de aparelho ortodôntico.

Em remotas eras, o sorriso metálico teria me caído bem. Ajudaria a compor o visual sério e respeitável que eu tanto almejava e que a minha bunda enorme impossibilitava.

Aliás, por que não volta ela, né?

20 comments:

Wans said...

Déia, só a foto desse filme já valeu o post. Êta filme foda da peste, êta diretor foda da muléstia, êta bloguêra porreta!

Andrea said...

Wans, também adoro.

Fê Guimarães said...

Há algum tempo cheguei à conclusão que a vida, assim como a moda, também é cíclica...

Andrea said...

É por isso que na velhice a gente vira neném.

fabiana said...

Deprimi, pois nunca tive bunda! Adeus!

Marion said...

Déia, eu acho que sou adolescente ainda em muuuuuuuuuitos aspectos! Na verdade eu acho que não tenho "alma" de uma senhora balzaquiana, acho que a idade "espiritual" não está em sincronia com a idade biológica...
...ah espero que assim continua, que minha alma nunca envelheça!

Ah, vai valer a pena colocar o aparelho... vc vai ver que não é tão ruim quanto parece...
Beijos

Anonymous said...

Tô tentando comentar, mas acho que o Blogger não me ama mais.
Se disser que eu pareço a mocinha da foto, deprimo.
:-P

Anonymous said...

"A gente não sabe mais o tamanho que veste e por isso mesmo apresenta constrangedores hematomas". OI? Soube disso também, hein.

Anonymous said...

"Além de ter me envolvido , no último fim-de-semana, num joguinho afetivo-sexual que faria bonita figura em Barrados no Baile".

Tell me more, tell me more...
:-P

Porque vestir rosa é casa de bonecas.

Andrea said...

Fabi, não te deprima.

Tati, o blogger te ama sim. Entraram todos os comments. Ah, vc ainda tem idade para rosa, casa de bonecas e ostentar manchas roxas como marcas de amor...hohoho

E contar mais, jamais. Regra única do Clube da Luta.

Marion, Deus te ouça MESMO. Esses alargadores estão deveras me irritando. Só de lembrar que ontem eu disse pro dentista pôr logo nos dois ladois...ai

Anonymous said...

Como minto descaradamente minha idade, sou eternamente adolescente, só não so rosa.
Beijo.

anouska said...

alguém me resgate da "inguinorança", por favor. que raio de filme é esse???

Andrea said...

Bem-vindo à casa de bonecas, o melhor filme de 1996.

Marion said...

Déia, eu usei aparelho quando tinha uns 13 anos e sobrevivi! Claro que quando o aparelho era apertado doía pacas, mas valeu a pena!

E hoje deve incomodar menos... eu acho...

Andrea said...

Pois é , Marion...quando a gente é criança a mãe obriga. Eu protelei tanto - por medo de arrancar os sisos - que precisarei usar por pelo menos dois anos. Num tenho mais idade...

Isabel said...

Andrea pior sou eu que ontém com 28 anos coloquei aparelho no ouvido pois estou com uma doença que faz perder a audição... é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... relutei para colocar pq acho que é coisa de velho mas não teve jeito.
Enfim o importante são seus dentes ficarem bonitos...

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

passei 5 anos com isso. doi bagarái, mas vale a pena.

Galega said...

bem vinda ao mundo do aparelho dentário!

Coloquei o meu aos 33 anos, não se sinta só!

Battle, depois de 6 meses sem aguentar aquele brilho metálico nas fotos chorei (literalmente) na cadeira do dentista e o convenci a tirar a parte superior.

Hj durmo com um móvel e sorrio a toa durante a o dia!

Qnd doer demais toma nisulid, é tiro e queda!

Ana said...

Quero saber tudo sobre esses jogos afetivos-sexuais que fariam bonita figura em Barrados no Baile. Foi, tipo assim, mais pra Kelly ou mais pra Brenda?

Andrea said...

Num plot eu era a Brenda, mas no outro eu era a Valerie...hohohohohoh

Kelly, jamais!