Sunday, June 10, 2007

Pegação EMO

A curta-temporada-despedida de Loser Manos na Lapa trouxe à esquina do pecado - Mem de Sá com Lavradio - aquele repertório indie que eu não via desde os tempos da Casa da Matriz: flanelas xadrez, all star, óculos de aros grossos e mais a expressão grave e contrita que serve à argumentação de que o show "foi lindo, lindo!"

A gente quase começa a respeitar essa gente que se orgulha de usar o mesmo figurino passados tantos anos quando o casal passa lépido e fagueiro em direção ao mais próximo motel pé-sujo.

Palavras dele, em voz altíssima:

-Jura que você vai me dar mesmo? Ah..puxa, valeu, obrigado, não sei nem como te agradecer.

14 comments:

Marion said...

Agradecer? Acho que se o moço fizer bem o papel dele a moça ( ou o moço ) ficará agradecida (o) e sorridente.

Que frase estranha... risos..pelo menos o moço é educado...

Tati said...

não existe pecado do lado de cá do equador =)

Anonymous said...

Eu tô na maior fase Los Hermanos. Tinha de ser professor, né?

Wans said...

"Eu só aceito a condição de ter você só pra mim, eu sei não é assim, mas deixa eu fingir e rir..."

Lindo!!!!!

fabiana said...

Mentira isso, né? Diálogo surreal!

Renato said...

Eles deviam estar falando de outra coisa...
Tipo... Ela ia dar alguma pulseira ou munhequeira pra ele...

anouska said...

qué vê emo? então olha isso:

http://www.youtube.com/watch?v=HXVgZDx4QLc

gus rocha said...

Eu, como não sou fã de Loser Bros, sempre soube "agradecer" quando uma mulher queria dar pra mim.
Aliáis, o que essa menina tem de tão espcial que parece estar mais esperada que noite de Natal de criança que passou de ano?
-x-
Sim, eu fiz o Curso Presitende de Analogias e Metáforas.

Fê Guimarães said...

Ele não sabe como agradecer? Coitadinha! Orgasmo nem pensar então...

Andrea said...

Wanx, se eu não soubesse o quanto vc trepa acreditaria que vc é emo tb.

Gus, acho que era a primeira dele. Com certeza, a última, fa-to.

Wans said...

Adoro "Wanx" hihihi

Renato said...

Ainda acho que tavam falando de outra coisa.

Andrea said...

Mas por que será que ela tinha que entregar no motel, Renato?

Ana said...

caracam, oooodeeeeioooooo Loser Manos.