Wednesday, June 27, 2007

Algumas verdades inconvenientes

-Al Gore, vulgo Al Bore, ganhou muito dinheiro pelas mais de mil palestras planeta quente afora que deram origem ao premiadíssimo filme.

*
A propósito, esse aqui não deve ter ganho prêmio algum, mas eu proponho a criação do troféu anual Pollyanna moça para os roteiros que mais contribuam para que mulheres comuns percam o já escasso senso de realidade que lhes resta.
É certo que um homem "insanely good-looking" como Jude Law jamais baterá à minha porta bêbado e pronto para o sexo.
Muito menos se eu estiver de pijama.
E é razoavelmente impossível que qualquer homem, nem precisa ser ele, se apaixone por qualquer mulher , nem precisa ser a Cameron Diaz, sob essas circunstâncias.
E por que ninguém conta que é muito mais trágico quando as mulheres que ligam para ele são filhas e não outras namoradas?
Uma discussão vazia, eu sei. O Jude Law é mesmo apenas um boneco de cera.
*
Desconfio que Ana Paula Arósio não foi maquiada com cores AVON para as fotos da atual campanha. Ou eu fico bonita assim ou quero meu dinheiro de volta, cara promotora.
*
Está bastante claro que os playboys que espancaram a doméstica não devem mesmo ir para uma cadeia de verdade porque eles são brancos e fortes e não podem se misturar, como disse o pai de um deles, com quem troca tiro com a polícia.
Eles são muito piores e covardes do que muita gente que não teve muita oportunidade na vida antes de se tornar cliente do sistema prisional.
Diante da complexidade da situação - e eu juro que não estou brincando com coisa séria e sendo irônica - eu sugiro a aplicação do Direito Romano a esse delicado caso.
Não querem pena alternativa? Pois bem , eu proponho que eles se tornem, de forma vitalícia, escravos da Sirley.
Que se mudem para Imbariê e que permaneçam à mercê da vontade dela por toda a vida varrendo chão, limpando banheiro e prestando serviços sexuais num super bordel que, se ela for mesmo esperta, abre pra lucrar com a breve juventude deles.
Estritamente SM.
*
Por fim, eu tenho uma longa palestra para apresentar na terça-feira, mas não me consta que a PUC tenha um equipamento tão poderoso quanto aquele do Al Gore. Isso me desestabiliza tanto que no lugar de incrementar minha apresentação em "Power Point mesmo", eu fico aqui, escrevendo blog.

21 comments:

Anonymous said...

Déia, processe a Avon. Eu já o fiz com a Calói que me prometeu ficar igual a Mística em 1 mês de esteira. Até agora...nada!

Eu acho a Cameron Diaz horrorosa!!!

Meu, e o comentário dos garotos em que eles dizem que pensavam que a mulher fosse uma prostituta? Whata hell!

fabiana said...

A 'magia'[sim, eu tenho usado muito desse artifício ultimamente] de filmes mulherzinha com o Jude Law e afins, é exatamente criar em nós mulheres a esperança de que o amor aparece quando vc menos espera. Acho lúdico! Acho o fim também, saber que Jude Law tupiniquim é uma coisa lúdica também. Mas ok. Mudando de assunto...

Eu até gosto das maquiagens do avon. Ana Paula Arósio é puro photoshop!

A Ivete pulou fora do Live Earth. Será que ela anda lendo seu blog?

Com os sacanas que bateram na tia, vai acontecer o mesmo que aconteceu com aqueles que botaram fogo no mendingo. Pra mim tinha que ser olho por olho, dente por dente. Sou discípula de Tarantino.

Ana said...

Acho Jude Law um feio. Cameron Diaz é feia. Ana Paula Arósio é bonita, mas o fotoshop ajuda (a pele dela é horrorosa). Estou mais chocada com o pai do estudante de direito que defendeu o marginal com desculpas ridículas do que com o ato em si, se é que isso é possível. Tendo sido criado por um pai desses, ele só podia ser mais um bandido.

Anonymous said...

Duvido que a maquiagem da avon faça isso, eu tenho e continuo saindo feia e com espinha.
E sobre esses meninos, pior que eles só aquele pai, se eu fosse parente da doméstica dava uma surra no pai do garoto para ele aprender a dar educação para o filho e espancava muito esses pivetes também. Sim sou olho por olho, dente por dente.
Déia boa sorte na palestra.

Marion said...

Ahhh, eu adoro filme românticos e adorei The Holiday! É bom de vez em quando ver filmes assim e se perder em devaneios. Mas mesmo adorando filmes assim, nunca perdi o sendo de realidade!

A Ana Paula Arósio não precisa de maquiagem, aliás acho que ela é linda mesmo sem nada de maquiagem. A maquiagem rouba a beleza dela.

Bom, quanto aos idiotas que bateram na moça, ah como seria que eles fossem realmente punidos. A gente sabe que logo todo mundo esquece e eles estarão soltos de novo e cometendo as mesmas barbarides. Triste realidade!

anouska said...

tudo o que eu gostaria de dizer sobre esse caso, o xico vargas disse aqui:

http://ponteaerearj.nominimo.com.br/?p=1542

leia; não deixe de ler. o texto é ótimo.

*

*

com que então teremos palestra na PUC. estarei lá na primeira fila. quero saber todos os detalhes sórdidos, tipo horário e sala. djá!

bj

Anonymous said...

Eu odeio ter nascido pobre, sou alégica a quase tudo da avon:(
Quanto aos delinquêntes, três meses de cana (é o tempo que levará para que sejam soltos)farão milagres naquelas cabecinhas ocas.

Andrea said...

Ai, Cris, é segredo.

Andrea said...

Deus , me faça feia como APA e JL e centrada como todos os que nao perdem o prumo com filmes como The Holiday.

Vivien Morgato : said...

várias coisas:
* o filme ´sem noção mesmo, mas eu me amarro. Concordo totalmente com vc e ri muito com seu texto, mas vi o filme toda animadinha...meu filho sempre me diz que sou um perigo mortal em locadoras.

* os agressores são nojentos, repulsivos...e o discurso patético e reacionário do pai so corrobora a hipótese de que ...siiiim, ele é responsável por criar aqueles animais.

* sobre maquiagem da avon não falo nada, só uso batom e de outra marca.

Fê Guimarães said...

Ana Paula Arósio é linda, Cameron Diaz é meio estranha, mas é simpática, Jude Law é simplesmente d-e-l-i-c-i-o-s-o! Assisti "The Hollyday" no cinema e adorei!

Quanto aos playbas que bateram na moça que saia de madrugada do trabalho, quero mais é que os colegas de cela comam muito o cu deles (pressupondo que eles não gostem, é claro), pra eles aprenderem o que é bom pra tosse...

Andrea said...

Mas gente, eu só ando um pouco amarga, eu tipow...adorei o filme, total feelgood, super Marian Keyes. Mas eu gostava mais da historinha de Los Angeles, acho que não exploraram igual.

Eu amo a sequencia do Jack Black na locadora cantarolando os temas dos DVDs que ele encontra pelo caminho.

Ah, a Cameron é bonita, sim , mas a Kate é tudo o que eu queria ser...aquela cara batatuda dela é total mlherdeverdade.com.

Arrasa!

Anonymous said...

algumas maquiagens avon não pinta nada. uma pena. amiga, deprimi um pouco ontem, fiquei em reclusão, não queria nem postar que é minha diversão, mas hoje passou. beijos, pedrita

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

menina, vc tah precisando de oculos! Eu linda? eu hein...

outra coisa, onde eu estava que nem li nada de seus 300 posts aqui embaixo? céus, preciso me atualizar!

lotsa luv xxx

Master said...

Sua pena alternativa é fantástica, pelo menos criaria um senso de realidade nesses merdas. O pior são os parents. Esses merecem o exílio. Saca "Além da imaginação"? Deve ter em algum dos episódios uma pena alternativa bacana pra esses pais. Procuremos.

anouska said...

ah, é segredo né? podexá que eu descubro, então. tenho meus informantes, hehe.

becitos

Renata said...

O pior é que eu tenho um batom que a Ana Paula Arósio usa na propaganda e a cor é bem igual mesmo. Só que a fixação é bem ruim...

Anonymous said...

E nós, leitores, comemoramos seu desleixo com a palestra.

mi said...

Menina, a Ana Paula Arósio fica bonita até com maquiagem da Elke!

Anonymous said...

Entre enricar o FHC e o Al Gore com suas paletras, prefiro este último. Se bem que se rolar um boquete básico com o Bill Pinto (feioso, mas...) até voto na muié dele.

Andrea said...

hahahahaha....my eyes! Edu mandando mais verdades inconvenientes nos comments.