Wednesday, June 13, 2007

Aos órfãos de Ana Luísa

- Durante a recuperação do infarte e com a tentativa frustrada de fazer de Daniel seu herdeiro, Antenor Cavalcanti passará a repensar sua situação de vida e finalmente chegará a conclusão que precisa ter um filho.

A forma apaixonada como Lúcia o enfrentou em defesa de Mateus por ocasião do roubo do barco farão dela o modelo de melhor mãe que o empresário - que amoleceu mas que ainda cultiva a arrogância dos que sabem que podem pagar por qualquer coisa - pretende bancar para a sua prole.

Tá pintando proposta indecente no ar.

Adorooooo!

10 comments:

Anonymous said...

também aguardo ansiosamente esse casal. eu gosto muito da agilidade dessa novela. beijos, pedrita

Isabel said...

Eu to amando essa novela, ta bombando, hj fiquei em casa e passou no video show a primeira cena que eles contracenaram na novela, na hora que a Lucia entra na sala, o antenor começa a falar como o grego de belissima, morri de rir.

Marion said...

Estou gostando muito da Lúcia!

Mas no capítulo de hoje o que eu gostei mesmo foi a postura do Gustavo! Por fim um homem de novela que não pensa só com as partes baixas! Adorei ele dando um chega pra lá na fulana ( qual o nome da prima do fofo ???)! Sabe, me revolta como os homens são colocados nas novelas. Nunca resistem á uma tentação! Um bando de "Lances"!!! Isso me cansa... que mais Gustavos apareçam!

Beijos

Andrea said...

Marion, eu tô meio perdida nessa história da Dinorá. O Gustavo não comeu aquela fulana não?

Marion said...

Sim, ele transou com a fulana.

Mas se arrependeu e aí a fulana ligou para ele querendo mais ( pelo jeito foi um sucesso!). Ele foi falar coma fulana ( pois ela ameaçou ir na casa dele e fazer barraco e coisa e tal). Quando encontrou a fulana ela logo foi se esfregando nele e ele tentando ser gentil e dizendo que não queria mais nada, que foi um erro o que houve. E a fulana insistindo, aí ele colocou ela pra longe e falou grosso! Foi bem direto e disse que nunca mais isso ia se repetir. E foi embora. Disso que eu gostei, pois em geral , basta uma mulher se esfregar que os homens de novela já ficam facinhos e pronto. Ele não , resistiu e colocou a fulana no devido lugar!

fabiana said...

Glória Pires e Tony Ramos é o único casal que convence nessa novela!

Andrea said...

Valeu, Marion!

Fabi, eu gosto muito do Mateus e da Camila.

Galega said...

eu me recuso a comentar qq coisa que se relacione a novelas!

Fê Guimarães said...

Não vejo a novela, mas, para o deleite de meus amigos que curtem, espero que Tony "King Kong" Ramos e Glória Pires repitam a dobradinha carismática de "Se eu fosse você" e não aquele casal canastra de "Belíssima"...

fabiana said...

Andréa, me esqueci... comentei isso dia desses tb, os dois são bonitinhos mesmo!