Tuesday, June 26, 2007

Resumo da semana (instantâneos)

Quarta-feira, 12.30, sala da 601

-Tá bonita hoje, professora.
-Poxa... só hoje?
-É que tem uns dias que o teu cabelo tá meio esquisito.
-Esquece meu cabelo. Senta aí pra fazer tua prova.
-Eu não consigo, professora. Eu sou muito imperativo.

Quinta-feira, 23.30, esquina do pecado

Samantha Jones se perguntaria sobre quando deixou de ser vedado a perdedores patéticos guardar menos de três metros de distância de mulheres fabulosas.

No fim das contas, se os bons não param mesmo, ouvir uma cantada original do tipo e-aí-qual-a-boa, pode até salvar a noite.

Sexta-feira, 18.30, tenda da cartomante

Esqueçam Machado de Assis porque a madame da Tijuca tem pinta de gata de praia e manda na lata que não vê qualquer sinal de definição para a sua vida afetiva.
"Ao menos não nos próximos seis meses", é tudo o que ela diz para consolar.

O reality-check é igualzinho ao da manicure:

-Não quer pôr um vermelhão, um Rebu? Pra chamar paixão. Você tá precisando se gostar mais.

Sábado, a noite toda, atrás da porta verde

Você percebe que está ficando velho quando consegue se divertir cozinhando qualquer gororoba metida à besta para seus amigos históricos, que trocaram, quase todos , a cerveja pelo vinho.
O risoto ressecou, o pavê desmilinguiu, mas os copos, honrando a tradição, se mantiveram vazios e as conversas também.
Eu podia escrever horas sobre os prazeres do home entertainment e sobre como seis pessoas podem caber numa mesma cama, mas eles também têm blog.

As histórias e as fotos estão aqui e aqui. Ladrões!

Domingo, 15.45, Never never land

Flanar em volta de uma vida e de móveis que você jamais vai possuir é igualmente maravilhoso e revoltante.
Mas acima de tudo, educativo.

Ah, ainda dá para conferir o evento.

Todo dia, toda hora, em qualquer lugar

O disco novo da Vanessa da Matta não vai fazer a trilha sonora só dessa semana sui generis não.
O meu CD vai furar, eu sei.
Sei também que fui vítima de uma semi lavagem cerebral, especialidade desse moço aqui.
Mas voltando à vaca fria... por que alguém insiste em ouvir Maria Rita num mundo em que Vanessa existe, hein?

31 comments:

Master said...

Pra que vc precisa se gostar mais?Dá a sensação de que realmente a única. Eu achoq vc tem de se gostar menos, pro cara ficar com pena e te levar embora!

Marion said...

Sempre que algum pensamento do tipo "nossa estouficando velha" vem à minhamente, faço questão de deletá-lo. Ah, senão viro uma neurótica, daquelas que não revelam aidade. No way!

Tarô, gosto disso. Prefiro as cartas do tarô encantado, são lindas, lindas...

Ah, eu vi as fotos no blog da Ana o encontro de você foi TUDO!
Beijos...

Wans said...

Maria Rita nunca vai ser uma Vanessa da Matta, infelizmente.

Já gostei do blog do seu amigo. Pra quem gosta de "O Quarto do filho", "Cecil bem Demente" e "As Horas", já merece ser conferido.

Ana said...

Nossa, que post gostoso! Olha, discordo do G (vc sabe q estou num momento PolyANA). Vc tem mais é q passar rebu e dar adeus a essas cantadas de fim de noite. G só quer que vc se ferre mais e mais, pra ficar chorando o resto da vida por ter perdido aquele partidão da Letras. If you know what I mean.

fabiana said...

1)Andei vendo fotos da 'reunion' em blogs amigos! Achei lindo!

2)Eu ouvi uma música nova Vanessa da Mata com um cara gringo, dueto. É do disco novo? Eu gostei!

3)Feira de móveis? Adoooorooooooo!!

Beijocas

fabiana said...

Ahhh... eu gosto do peimeiro disco da Maria Rita, só dele!

Madame said...

hahahaha... meus cabelos são outros amiga. vai lá ler o post. eu e rose arrasamos.

e o cd da vanessa tá um escandalo mesmo. maravilhoso.

um beijo.

Renata said...

Andrea, me dá a dica da cartomante? ¬¬

e, olha, esmalte vermelho sempre me deixa melhor. tenho usado quase toda semana...

Anonymous said...

Nossa quanta informação junta kkkk
Adoro ver móveis caros que nunca vou ter na vida...
E eu adoro Maria Rita, confesso que nunca ouvi Vanessa da Matta, me fala um nome de alguma musica para baixar?
E quanto a comida não ter dado certo pelo menos vc tentou, quanto vem visita na minha casa ou eu compro algo pronto ou vamos em restaurante kkkkkk

Anonymous said...

taca rebu nessas unhas! ;)
vou baixar Vanessa da Matta.

Wans said...

Fabiana, a música da Vanessa da Matta que vc mencionou é um dueto com o Ben Harper. É foda mesmo!

Anonymous said...

Que falta de tato da manicure. Mas nada que uma bela cruzada de pernas não resolva, ou alguém acredita que vão olhar as unhas vermelhas nesta hora?
Nananinanão....

Andrea said...

Bel, os maiores sucessos da da Vanessa são "Não me deixe só/ eu tenho medo do escuro/ eu tenho mdo do inseguro/ dos fantasmas da minha voz..." e "Se vc quiser eu vou te dar um amor desses de cinema....aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaia"

fabiana said...

Wnaderson, essa mesmo! Vou baixar!

Anonymous said...

Essa aiaiaiaiaiaiaiaiai eu conheço e acho um porre.

a outra nunca ouvi.

Joelma Terto said...

Batalhinha, volta aqui em Porto Alegre que a tia Xoxô vai te levar pro Pai Chico. Tomar umas benzeduras (ô), mizifia.

anouska said...

eu prefiro a maria rita, a vanessa é chata e boba! [cris querendo briga...]


=]

Ana said...

Eu prefiro nenhuma das duas. Mas acho que Maria Rita merece o limbo. E o cabelo da Vanessa também.

Battle, esqueci de dizer que o risoto tava uma diliça! beijoca

Andrea said...

Poxa, amigam, essa é a maior declaração de amor que vc já me fez na vida.

(Não que tenham sido muitas...hohoho)

Xoxô, pode marcar com ele em novembro que eu vou pro show do The Cure for sure. Bjs

Master said...

A Maria Rita é sem alma. Agora, a Vanessa da Matta é chata pra carilha! matou "Por enquanto". Quando via aquela cabeleira no Multishow só chorava de raiva.
Com relação ao comentário da Ana, só posso dizer que o contrato ainda está de pé.

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Anonymous said...

Os cariocas que me desculpem, mas pelo 3o ano consecutivo o Tim terá sua versão completa apenas no Rio, e eu já tô puto.

Ah, vai se foder, caralho !

prontedesabafei.com

Andrea said...

Wanx, darling, precisei excluír seu comentário...rs

Mas pra vc ficar aind amais puto...The Cure tocará exclusivamente em Porto Alegre.

Fê Guimarães said...

"Aiaiaiaiaiaiaiai" é uma das músicas que, quando eu ouço, associo imediatamente a sapatão. As bolachas se jogam quando ouvem o "hino"...

Andrea said...

Fer, lembra dessa música no The Copa??

Vivien Morgato : said...

não dou conta de comentar todos os assuntos...vc é muito imperativa....rsrsr...;0)

Vivien Morgato : said...
This comment has been removed by the author.
Fê Guimarães said...

Ai, que saudade do The Copa!!!

Andrea said...

Sei lá, Fer...sempre parece que a gente só ficou quinze minutos lá dentro...hohohoh

Eu só lembro de mim até a segunda tequila.

Fê Guimarães said...

Pois eu me lembro até da última coca-cola que eu tomei pra espantar a bebedeira...rs!!! Mas bem que aquela noite poderia ter durado mais... tipo umas 48 horas...hahaha!!!

mi said...

"Imperativo" foi a melhor!!!!