Tuesday, June 12, 2007

No creo en brujas, pero...

-


Simpatias para quem está só

1) Abrir a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial em sua vida, dizendo: “Santo Antônio, protetor dos enamorados, faça chegar até mim aquele que anda sozinho e que em minha companhia será feliz”.

2) Acender uma vela rosa, de qualquer tamanho, em um pires com mel e pedir ao Arcanjo Haniel a verdadeira realização afetiva.

3) Colocar um quartzo rosa dentro de um copo transparente, com água filtrada, e deixar no sereno, na véspera do dia de Santo Antônio, pedindo tudo que almeja para a realização afetiva - felicidade, respeito, harmonia, companheirismo, cumplicidade, afeto, dedicação, carinho, amor, compreensão, etc.No dia seguinte, passar água nos pulsos, para se articular sempre com equilíbrio; nos joelhos, para ter flexibilidade e respeitar o outro; no coração, para amar com sinceridade e que o amor seja pleno e digno.

4) No dia de Santo Antônio, olhe para o céu e escolha uma estrela . Fixe nela seu olhar e faça seu desejo com fervor.Abra os braços e agradeça ao Universo a chegada do amor.

Edição limitada: Simpatia para quem somente "fica" e quer formalizar o relacionamento
Retire 3 espinhos de uma rosa vermelha e coloque dentro do perfume que você usa e que a pessoa gosta. Peça para Santo Antônio remover os obstáculos “se for para a felicidade de ambos”. Use o perfume sempre que estiver com a pessoa.


Plus: Banho de Atração

Ferver em 1 litro de água:7 pétalas de rosa vermelha (símbolo da paixão); 7 gotas de óleo essencial de sândalo (afrodisíaco); 7 cravos da Índia (afrodisíaco); 7 pitadas de coentro (afrodisíaco). Coar e jogar do pescoço para baixo após o banho.

Como sabiamente disse um amigo meu, não é nada produtivo gastar crédito com santo para amarrar o pobretão do bairro só porque ele te rejeitou.

Use o precioso tempo que você tem até meia-noite para descobrir o nome completo de um homem bem bonito, rico e de bom coração.

O IMDB já me ajudou.

Você vai comer mosca?

17 comments:

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

pergunte a Syrena sobre o banho de atração, é capaz de vc não sobreviver de tanto rir...

Wans said...

Ai menina, eu "conquistei" o Melito através de uma edição limitada de colecionador e em capa dura do livro da Salamandra. Foi tiro e queda!

Elza said...

Oba oba!
farei uma festa hoje, com tantas simpatias!!

**Muito bom os textos**
**cheiguei aqui nas minhas andanças blogueiras, gosteiiii!!!**

fabiana said...

Tem simpatia pra solteira que ainda não quer um relacionamento sério mas, quer arrumar um ficante gato-gostoso e que corra atrás dela?

fabiana said...

Tem simpatia pra fisgar o Alemão?

Fê Guimarães said...

Vudu é pra jacu!

Renata said...

Carula! hahahaha

olha, eu vou jogar o toninho na cisterna do prédio.

vou aproveitar o feriado de amanhã aqui pra passar o dia lá na catedral. santo antônio me deve uns favores, vou cobrar...

Galega said...

Tem simpatia p/ Diego Gasques saber que eu casei com ele?

Anonymous said...

Vou fazer todas, sabe como é?
Não dá para marcar bobeira numa oportunidade dessas...rs

Marion said...

Boa sorte para quem for fazer as simpatias!

Acho que tudo é questão de fé! :) E feliz dia dos namorados!

Dani Varanda said...

Esse tal Banho de Atração não é para arranjar namorado, mas sim para te deixar numa pilha de nervos se terminar a noite sozinha.

Haja banho de água fria depois!

Anonymous said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Faça acreditando que vai dar certo que funciona.

A Jana e o Ti said...

Olá, nova visitante! Seja muito bem-vinda!!
Não é um arraso o "clipe"? rsrsrsrsrs...
Feliz Dia dos Namorados pros namorados e pra quem namora a vida!
Bjos e volta mais!

Ana said...

eu tentei isso tudo.

Galega said...

ana

e não deu certo?

Madame said...

se eu deixar duas entradas para uma peça de teatro, um bilhete, meu telefone e coisas do tipo cairem no colo de um fofo, tambem funciona, será?

Ana said...

Velhota, na época não. Só atraí oferenda!