Friday, June 22, 2007

Joana no calçadão já!

Acho que tá meio óbvio que eu adoro Paraíso Tropical, né?
A ponto de revirar o You-tube atrás dos capítulos perdidos e especular em mesas de bar sobre os destino dos personagens como se eu estivesse falando da vida dos vizinhos.
Pois bem, não poderia deixar passar em branco uma grita geral entre os fãs da novela.
Não era uma trama sobre prostituição no Rio de Janeiro? Por que ninguém na história roda bolsinha?
Depois da saída do Marone-michê e da ascenção de Bebel, o Jader ficou quase totalmente sem função na trama.
Em que mundo ele usaria um tchuchuco como o Gagliasso só para levar
mostruário de puta para gringo? Até quem não é do ramo percebe a vocação nata do rapaz pro pecado, menos o cafetão.
Torçamos então para que Joana-desiludida-e-descapitalizada reaqueça o mercado dos programas em Copacabana, mesmo que numa linha low-profile , tipo Capitu.
Só sei que quero a putaria de volta.
Enquanto isso a gente aguarda Bebel mostrar sua catiguria no casamento da pobre da Camila.
Adoro capítulos assim, em que todo o elenco se encontra na mesma festa pelos motivos mais absurdos.
Mas isso é papo para outro post.

22 comments:

Madame said...

jura que é sério isso andrea? ai, ai, ai, menina feia!

Fê Guimarães said...

Acho muito engraçado quando em uma novela cujo mote é "quem matou fulano?", no final, todos os suspeitos acabam reunidos num mesmo local para a grande revelação. Mesmo que, cotidianamente, eles nunca se encontrem...

Mas, voltando a "Paraíso", também sou a favor da putalização da novela. Afinal, Copacabana como cenário e sem puta, é como panetone sem uma passa...

fabiana said...

Porque Bruno Gagliasso passou a fazer parte do roll dos meus 'bofes dos sonhos'? Por que, pela primeira vez eu vi que um ménage com um casal gay não é assim uma má idéia?É claro que é por causa de Paraíso Tropical! Eternamente grata a Gilberto Braga!

Marion said...

Eu também adoro a novela!!!! Aliás preciso buscar no you tube a cena de ontem , da Taís sendo desmascarada!!!

Eu também quero que a Joana mude de ramo. Vai agitar a novela!

Beijos

anouska said...

cara, eu vi uma cena com o olavo e a bebel outro dia e amei!!! pra mim podia mandar o chato do daniel embora e a trama focar só naqueles dois. é isso aí, battle: movimento 'putaria, já!'

porque o povo unido jamais será vencido.

=]

Tati said...

eu adoro quando o elenco principal, secundário, de apoio e figurantes se encontra na mesma festa :-P

Tati said...

se encontraM, eu sei escrever. tenho catiguria.

Anonymous said...

Eu to viciada na novela, odeio o fato de não passar domingo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amo todas as cenas da bebel com o Olavo, por sinal nunca imaginei que sentiria tesão pelo wagner moura, mas ele esta delicioso na novela...
E quanto a Joana eu ja li o que vai acontecer com ela na revista, mas não conto kkkkkkkkkkkkk

Renata said...

Aaahhh, meus capítulos preferidos são justamente esses de festas onde TODOS os personagens aparecem sem nenhuma explicação...

Galega said...

já falei q ODEIO qnd vc escreve sobre novelas?

Ana said...

Já pensou se cada uma de nós resolvesse virar puta porque se apaixonou por um filho da puta?

Renato said...

A melhor novela ever!!!!!! Hahaha... Eu nunca fui fã de novelas e tb estou viciado, rss...
Morro de pena da Joana, mas tb tô ansioso pra ver essa trama se desenvolver. Mas pelo que saiu no jornal domingo, ela vai começar meio low profile mesmo, como prostitua de luxo... Mas aposto que ainda vai parar na sarjeta, rsrs...
Ah, tô ansioso pelo casamento da pobre Camila também. Ela é tão fofa!

Isabele said...

Hahaha li hoje sobre as próximas etapas da novela, em especial o q Joana espera hehehehe Vou adorar!
Beijocas

Renato said...

Ah, e tá mesmo muito esquisita essa história do Ivan nãi virar michê de uma vez.

trela said...

...

Anonymous said...

eu não tenho gostado muito do rumo da novela, essa da joana prosti então, nem me fala. o chico diaz eu gosto como ator, mas detestava ele na novela, gostei das férias compulsórias e não curtiria que voltasse não. na verdade tenho deixado de ver. tenho gostado de eterna magia, mesmo com umas viagens nada agradáveis no roteiro, mas é a que vejo atualmente. beijos, pedrita

Fê Guimarães said...

E por falar em saudade, onde anda você???

anouska said...

o capítulo de hoje foi o máximo!!! estou pensando em adotar a frase da bebel pra afastar chatos em festas, ahuahauhauaha!

Anonymous said...

a frase da Bebel no casamento era de um tudo. afasta qualquer chato. só não entendi direito o que ela fazia lá (já que sou moça que assiste novela uma ou duas vezes por semana).
bem que você podia começar a nos contar o que acontece na novela... assim não fico tão desatualizada... :)

* sobre teus comentários lá no blog:
1) é TPM sim. pior de tudo que é... (ou seria melhor?)
2) eu sou easygoing. o problema são essas pseudo-criaturas que viviam apontando seus dedinhos imundos pra cima de mim só porque eu era popular entre os meninos, capice? o que elas querem agora? conselhos?! saí pra lá... ;)

beijos!

fabiana said...

"Que boa idéia este casamento primaveril, em pleno outono! Vou ali"

Hahhaahaha

Bebel rules!

anouska said...

Bebel rules! [2]

mi said...

Mas que ótima idéia, um casamento primaveril em pleno outono!