Thursday, June 28, 2007

Nem Daniel nem Olavo




Pega eu, Antenor!

18 comments:

Ana said...

Dos 3 é o que eu pegava mesmo!

Andrea said...

Me faz um filho, Antenor!

anouska said...

ai, nem ouso dizer, mas: tô na briga pelo véio, viu? vai ter luta no gel pra ver quem emprenha do antenor...ahauhauhauahua!

Andrea said...

Exijo show de violino, champanhe, black-tie e choffeur!

Marion said...

Nem, prefiro o Daniel... não sou cheganda em um coroa não...ainda mais peludão!

Andrea said...

Ele é peludo? Não reparei.

Anonymous said...

É meu e ninguém tasca!! Pelamor...

anouska said...

ahauhauahuaha, falou em urso o edu aparece!

fabiana said...

Não obrigado!

Renato said...

Ecoooooow!!!!
O que vc tem????
rsrsrs
Daniel tb não é grande coisa, sou louco mesmo é pelo Olavo, mas... Atenor????
Tenho nojo dele... Do corpo e da personalidade.

Fê Guimarães said...

Pensei que eu não ia ter concorrência pelo Olavo, mas tem o Renato e a Fabi na parada...rs!

O Daniel eu pegava há uns 10 anos atrás.

O Antenor, no thanks!

Andrea said...

Fernando, eu tô chocada que alguém tão antenado quanto vc não saiba que o Wagner é tipow O HOMEM do momento, sonho de toda dona de casa e campeão de cartas na Globo?

Tell me about concorrência...

Andrea said...

E essa semana ele apareceu de "cueca maneira"...mó maludo...e aquela cara de quem sabe usar bem as artes...adoro, adoro...alguém viu Cidade Baixa???????

Ah, esqueci o Antenor, putz

Fê Guimarães said...

Foco, mulher, foco! Hahahaha!!!

Quando eu falei da falta de concorrência, quis dizer no blog, claro. Porque 90 por cento das bibas e amapôs que eu conheço são loucas pelas cuecas meneiras do Wagner.

anouska said...

o wagner é pra ter de amante. o antenor é matriz. pronto, perfeito.

Anonymous said...

Nem que me pagassem eu pegaria ele, tenho nojo do corpo dele, além de ser horrivel de rosto.

Vivien Morgato : said...

Hum, vamuvê.
Pegava o Daniel, mas ele tinha que parar de chacoalhar. Vc reparou como aquele homem se mexe??? dá aflição.
O Olavo tinha que virar do avesso, porque é gato pra burro, mas eu só petisco bonzinho.Adoro bonzinho.
O Antenor posando de galã de filme antigo eu adorei: ontem eu respondia pra tv.."eu caso, eu caso!!!".heheh

Andrea said...

Também gritei.

Renato, processa eu!!!