Wednesday, June 20, 2007

Working class hero

-



30 comments:

Marion said...

Lindo!

Um belo colírio para uma blogueira/enfermeira/pombo-correio no fim de um dia corrido!

A-D-O-R-E-I!

Ana said...

mais um pra quem vc daria????

anouska said...

aimeudeus!!!! que delícia chegar em casa tarde, com fome, cansada e dar de cara com esse gotoso... brigada! bjs

Andrea said...

Dinada, Cris. Dianada, Marion (deu meu conselho para Sugar, pomba correia?)

Bom, Aninha. "daria" e "Gianecchini" juntinhos na mesma reflexão constituem o maior pleonasmo da História.

Ana said...

Menina, você só pensa em sexo.

[ 8-) ]

Marion said...

Déia, dei o conselho. Aliás ontem fiquei com ela depois que voltei do trabalho. E hoje será assim de novo,meu turno de enfermeira é depois das 7 da noite!
Ela é uma paciente comportada!

Ana, o ele é uma bela tentação! risos

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

meus sais! meus sais!!!!

Wans said...

Xana pegando fogo...

Galega said...

delíiiiiiiiiicia!

Anonymous said...

Eu VOU!!!!!!!!!!!!!!

Madame said...

eu pegava.

fabiana said...

Eu não pegava!
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|

ALGUÉM ACREDITOU?

Andrea said...

"Eu vou", "Eu pegava"...pleonasmo em cima de pleonasmo.

Quero ver algém dizer "eu pedia para ele trocar uma lâmpada", "eu fazia muito...ele abrir um pote." hohohoh

Andrea said...

Claro que ninguém acreditou, Fabi...mas pelo menos vc foi original...rs

Andrea said...

hahahahahah...extra! extra! gente, segura essa...Gianecchini não faz sucesso na classe operária. Minha faxineira acabou de dizer que ele é magro e tem um queixo horroroso.

hahahahahahahahahahahahahahaahah

fabiana said...

É que essa carinha bonita não convence na pele de taxista e mecânico. Agora, pergunta pra ela o que ela acha do Paulão da Regulagem da Grande Família? Pergunta.

Anonymous said...

Será que é querer demais ser a cueca que ele esta usando? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Renato said...

Não me admira que a classe operária não curta ele, rs... Debem preferir um Humberto Martins...
Mas dizem que o Gianechinni é do babado, né? Eu não duvido nada.

Andrea said...

"maneiríssima" a cueca né, Bebel.

Rê..o Fê agaranchte que não.

Se bem que o que me separa dele não são apenas prefer~encias sexuais.

Ana said...

Também acho ele magro. Mas fazia.

Anonymous said...

Pergunta que não quer calar... Gianecchini tem necão?

Andrea said...

Um amigo da imprensa fez xixi do lado dele no Odeon e me passou: além de enorme é rosa.

mi said...

Nem acho o Gianecchi essas coisas...

Anonymous said...

A amiga de uma tia minha já o entrevistou e disse que ele desmunheca horrooores! rsrs...
E, sem nem prestar muita atenção, eu bem que reparei isso em alguns comerciais...

Renato said...

Ai, gente, sem falar que ele anda com a Preta Gil...

Fê Guimarães said...

Gianechinni não faz sucesso entre a classe operária porque é um bofe-caviar: tem que se ter um gosto refinado para apreciar a iguaria. Eu não como caviar. Mas comeria o Gianechinni fácil...

E não acredito que ele seja gay. Uma amiga minha gravou um comercial com ele há uns 4 anos atrás e disse que não percebeu nada de anormal (claro que eu pedi pra ela reparar, né!). Além disso, eu também não sinto nele aquela aura arco-íris...

E sério que ele tem PR (pau rosa)? Que delícia!

Renata said...

como assim? a classe operária não quer? manda pra mim, da classe da vadiagem, que eu tenho tempo de sobra pra querer...

Renato said...

E pau rosa não é muito comum no sudeste?

Marion said...

Já que você não deixa comentar no post acima, vai aqui mesmo. QUE LINDA a música! Eu gosto muito do Leoni. Não conhecia a música! :)

Meu blog tá atualizado...hoje atrasei total! Vida de enfermeira é complicada!

Beijos

Vivien Morgato : said...

Assim que eu voltar a respirar, comento.