Friday, February 02, 2007

2 de fevereiro, dia de Iemanjá, tudo em seu lugar !

Durante as férias a gente embarca numa espécie de Mundo Bizarro em que tudo acontece ao contrário : hora de dormir vira hora de acordar, amigos bissextos tornam-se confidentes e quase sempre nos comportarmos , em uma única situação que seja, de forma suficientemente vexaminosa para que a volta ao ritmo normal se justifique e até ganhe tons de celebração.

O poodle da minha vizinha já apareceu e amiga B , dando devido refresco a amiga D ( café-com-leite demais...) voltou a oferecer a mim a sua lúcida - e por isso mesmo sádica! - perspectiva acerca dos homens e de suas motivações:

Ela: E você dormiu lá?
Eu: Dormi...quer dizer...mais ou menos. Ele viajou cedíssimo, às seis.
Ela: E você levou ao aeroporto?
Eu: A-ham.
Ela: Tá bem óbvio que ele só tava interessado em economizar o do táxi...

Vou sentir falta desses brilhantes insights que pintam lá pelo terceiro choppe vespertino , ainda mais agora que quando nos confundirem com lésbicas vai estar bem na cara que sou eu homem do casal:

Aproveitando o ensejo, mais alguns pingos nos is. Agora no Big Brother:

Felipe Cobra sem veneno: Ah, cara, mulher que não se depila é broxante..
Diego dos meus sonhos: Meu, se eu gosto da mulher ela pode ter pelo em tudo quanto é lugar que eu não tô nem aí!Troféu shidoshi para o Alemão! É de homens de verdade assim que o mundo precisa!

Já o outro... não gosta de gay mas tem nojinho de passear na mata.

Sei....

9 comments:

Anonymous said...

battle
ainda nao saquei o shidoshi, mas sei q tem algo a ver com óbvia sacanagem!

ai como eu queria o diego@minhacama.com.br!

Anonymous said...

Oi! Diego é tudo! Sou fã do Alemão e adorei este comentário dele! Homem de verdade mesmo! :O) Beijos

Wans said...

O Alemão é homem até debaixo d'água.

Mais uma x repito: "Vai ser gostoso assim na puta que pariu!"

Anonymous said...

Porra, Wans..."mais uam X repito", além de virar puta vou ter que parir. Ele é meu. Não posso mais viver sem ele!

Pode comprovar que pelo volume..debaixo dágua ele fica ainda mais homem! Olha que cois amais linda esse volume...

Anonymous said...

E viva a Cláudia Ohana!!

Anonymous said...

Déia, ontem ele provou ser mais homem ainda em tirar o Bruninho do paredão (amo o Bruno). Adorei a cara do Felipe. hahahahahahaha

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

cara, vc, vc, vc... coisa incrível, vc volta ao cabelinho de , erm, 10 anos atrás e tudo volta a ser o que era, né?

Hmpf!

Anonymous said...

ô, Mari...só falta a bundinha levantar um pouquinho, néam???

Wans, o Bruno é chato.

Ana said...

Isso não prova que alemão seja legal, só prova que ele gosta muito da coisa.

Ah, e concordo com essa sua amiga aí, ele só queria carona pro aeroporto! ;)