Friday, February 16, 2007

O que Jane Austen acharia disso tudo?

O link canecudo tá aqui.

O carregador estava dentro da caixa do celular.

Porque a faxineira assim o quis.

E se ela não pode ser contrariada, minha amiga também não pode.

Principalmente quando oferece conselhos tão convenientes quanto os que aparecem em seu revolucionário comentário ao post anterior, onde expresso minha maior ambição momesca.

Ninguém sabe o quanto me dói reconhecer, mas essa moça tá cada dia mais shidoshi. Quase uma Emma.

Valeu pelo reality check!

Imagino se tamanha sabedoria vem do contato com a natureza...

15 comments:

Ana said...

Você é fabulosa. No dia em que decidir que quer realmente encontrar sua cara-metade, você vai encontrar. Ou um marido, whatever.

Anonymous said...

Pensando assim...prefiro a cara metade!

anouska said...

esse texto enoooorrrrme da folha nem rola... alguém resume pra mim, plisss? bjs

anouska said...

déia, a gente acha quando tem que achar. é uma coisa assim meio esotérica mesmo. enquanto isso o jeito é continuar beijando mointo na boca... bjs

Anonymous said...

eu adoro os livros da jane austen, mas não li emma. vi que vc foi no show do chico buarque. deve ser maravilhoso. eu nunca o vi ao vivo. imperdoável. beijos, pedrita

trela said...

acho que amor eh algo que toma forma aos poucos.
hj tava falando sobre casamento... uma menina de 19 anos ja vai casar. fico passada com essas coisas ne, e logo eu, de uma cidade onde todo mundo casa cedo e eu com meus 23 ja, tenho medo dessas coisas. acho que eu vou ficar pra titia. talvez nem isso.

Anonymous said...

Nem marido, nem cara-metade, mas a boy toy. Serenity now!

Anonymous said...

Esqueci que você já teve um. Foi mal. Acho que marido é melhor pra você.

Anonymous said...

Olha, não sei se a jane austen conseguiria mudar a minha vida...mas que um Mr. Darcy mudaria muito pra melhor, disso tenho certeza ;-)

www.rosebudeotreno.com

Andrea said...

Boy toy é o que eu preciso ter enquanto aguardo marido...

Ana said...

E enquanto só arruma boy toy, não vai arrumar marido. Amiga, sorry, mas vc ainda está muito presa a certas concepções, e enquanto não se livrar delas, não vai encontrar candidatos a marido. São dois grupos totalmente diferentes, e enquanto vc só quer se dedicar ao primeiro, o segundo (muito mais escasso) vai sendo conquistado pelas verdadeiras shidoshis. E quando acabar não vai sobrar pra vc, não, hein. Decide logo o que vc quer.

Ana said...

Ps: Master é alguém que eu conheça?

Andrea said...

Todo boy toy um dia casa. Acham que eu cou esperar marido sozinha, eu hein? Paracem a minha ex-terapeuta...me divirto com os errados enquanto o certo não aparece.

Master é...o Master, o "professor"

Ana said...

Claro que master é o professor, nem por um minuto duvidei disso.

Boy toy casa, mas continua aprontando. É a lei, amiga. Ah, e sempre se casa por volta dos 40, com as gatinhas de 15.

Não falei em esperar sozinha, mas em procurar companhia no grupo dos não-boy toys. Sacou, porra-loca?

Andrea said...

Ana, entende uma coisa...eu não tenho tipo, eu tenho PRES-SA!