Wednesday, February 14, 2007

Pobre de mim, Emília, me traz uma notícia boa...

Alguém aí tem pó de Pirlimpimpim? Conceito com São Pedro? O episódio 7 da terceira temporada de Lost?

Eu não quero nem imaginar o que vai ser o Carnaval se o tempo continuar assim esquisito.

Será que é culpa do aquecimento global? Vou começar a me preocupar com isso, né? Nunca me senti ameaçada de fato pelo problema, mas com sobrinho chegando e o Carnaval ameaçado, acho que vou começar a separar lixo e parar de usar aerosol. Ajuda?

É que tá tudo certo para que a minha casa se transforme em República gay (sim, estava louca para usar esse cacófato!), mas sem sol a festança fica menos animada...

Ainda bem que a bagunça hoje é no Teatro Odisséia, um bom lugar para se proteger:

Será que chove?
Será que chove?
Não importa eu sou Empolga às 9

Eu sou do bloco que acredita na folia
que nasceu da boemia
que está pronto para te empolgar
eu sou da noite, sou do dia
da bateria que te obriga a sambar

Chegam agogôs, chegam tamborins
é o Empolga às 9, saudando os botequins

Seja no Risotto ou no Galeto
eu caio dentro
Na São João Batista eu vou encher o caveirão
Se Baco já entornava no Olimpo
Porque eu vou ter que dizer que não

Empolga ha ha ha
Hoje eu to feliz, eu to feliz
Sou o vermelho e branco
criado lá na Matriz


Mas quinta é Escravos da Mauá naquele trajeto enorme...aiaiaiaiaiaiaiaiai!

19 comments:

Anonymous said...

Déia, do jeito que a coisa anda desordenada, bem capaz de não cair um pingo de água do céu. Só pra contrariar.

Andrea said...

Tipow...nunca mais, caba? Ah, vou suavizar as minhas preces!

Anonymous said...

aqui está o maior sol esses dias. chove em alguns horários, mas as manhãs são lindas. eu vou curtir bastante o carnaval no cinema e na tv a cabo, então não tem importãncia se chover. beijos, pedrita

Andrea said...

Às vezes também passo o carnaval assim, pedrita. Podemos aguardar muitos posts sobre novos filmes, né?

Mas essee ano eu estréio na Sapucaí...tô ansiosa, não quero chuva.

anouska said...

tu vai desfilar em que escola, frô? talvez esse ano eu consiga ficar acordada pra tentar te ver, hehehe. bj

Andrea said...

Mangueira, ala 29, figurino: Os Sertões. Mas vou adiantando que é fantasia de telettubies...

anouska said...

será que é mais telettubies do que a da mary e do barney ano passado? céus, o que era aquilo? kkkkkkkkk! bjs

Anonymous said...

(bocejo)

Fê Guimarães said...

Tomara que a chuva saia daí e venha pra cá... vou ficar de molho mesmo. Queria que as circunstâncias fossem outras e que eu pudesse passar este carnaval com vocês. Mas divirtam-se, se joguem horrores e depois nos contem T-U-D-O!

Fê Guimarães said...
This comment has been removed by the author.
Madame said...

Aqui o tempo está estável e o lixo é devidamente separado desde sempre.
Menina feia, trate de fazer um trato bem sério com São Pedro: prometa ser uma menina mais preocupada com a natureza e peça sol no carnival. É bem capaz de ele atender.

Beijos.

Andrea said...

Começarei hoje, Lili!

Força aí, Fer!

Cris, deve ter sido achar o Barny na multidão, né? Só procurar a criatura com mais gingado...

Anonymous said...

Déia, eu espero que não chova, mas já estou me preparando para encarar aquela chuva no sábado a noite... estarei na arquibancada do sambódromo daqui de SP... dia de desfile! Se chover paciência!

E Amanhã terei o próximo episódio de LOST!!! :O)
Beijos

Andrea said...

Ah é, Ary? Vou lembrar bastante disso quando o Lino baixar em vc?

Por que não foi a Suvaco de Cristo domingo com chuva mesmo?

Gente...eu pensei que a Ana dizer que não fazia coro com Fani fosse a coisa mais mentirosa que eu ia ler na vida, mas essa do Ary é campeã!

Andrea said...

Patry...o megaupload me odeia. vc tem o 3.07? Pode me enviar por msn?

Andrea said...

Perdão, Ary...como vc pode perceber pelo feedback imediato eu não fui para Odisséia nenhum. Essas quintas séries e esses homens dos outros (depois te conto do quase-retorno-do-gato-guerreiro) me deixam estressada e de capa caída. Fraldinha numa mão e dedinho na boca.

Capa caída total.

Mas amanhã vamos no escravos, né?

Andrea said...

Super gêmeos...PASSIVAR!

Mais uma vez, unidos pelo toco!!!!!

Anonymous said...

Battle..tipo assim (com sotaque carioca)

vem simbora p/ Hellcife que seu carnaval vai ser animado!

Andrea said...

Tá louca, Ril? E a Mangueira? E o Bola? E a Adelaide???