Thursday, February 15, 2007

Mais metamorfoses

Não me reconheço mais, olhando as fotos do passado...

Menina, para que tanto cabelo?

Tanta sobrancelha? Tanto batom?

Tanto bunda? Tanta coxa?

Tanta fé no futuro? Tanta frescura?

Podia ser pior. Graças à Deus eu só guardei a 3X4, e não a agenda.

Será que o tempo sempre disfarça? / Tomara um dia isso tudo passa...

---------------------------------------------------------------

O garoto de doze anos mata a avó, limpa a casa, leva o corpo para a linha férrea para simular atropelamento e depois alega ter agido sob efeito de tóchico.

Sei...

--------------------------------------------------------------

Mas já é Carnaval. Xô, baixo astral!

Na minha refinariaaa/ tem combustível pra exportação
Eu sou da Caxias/ sou pura energia / suficiente pra alegrar seu coração...


Alguém viu meu CD dos sambas de enredo 2007?

Xii... alienação proposital + começar a perder coisas = maior bandeira de:

MUNDO BIZARRO MODE ON:










--------------------------------------------------------------

Nem o quase sempre mal-humorado Renato Thibes resiste.

--------------------------------------------------------------

Solteiras do meu Brasil nem-tão-varonil-assim-infelizmente, querem estar num lugar cheio de homens bonitos e heterossexuais?

Domingo à tarde no Bar do Itahy.

Pena que eles fiquem tão concentrados no futebol.

E quando acaba o jogo eles continuam de olho na TV e nos melhores momentos da partida que acabaram de assistir!

Um beijo da Vila Isabel, princesa... tá aí uma coisa que eu queria ver mudar!

18 comments:

Ana said...

Só conheço uma foto desse tipo pior do que a sua: a da minha primeira carteira de identidade (que, por acaso, "se casou" com o Tom Cruise no post sobre o pentelho).

Ana said...

Ah, e o comentário "pra que tanta bunda? Tanta coxa?" me fez lembrar de um outro, das ridículas Didi e Marina Person, dizendo, ironicamente, que não sabiam como a Shakira conseguia viver "com aquela bunda". Eu acho que muito bem, obrigada, re-lo-ou?

Andrea said...

Hahahahaha....ana, vc me provocou nostagia da minha bunda. Vc que conheceu: ela era boa, não era? No mínimo...interessante como a da Ril?


Banana...eu tenho tanta raiva de ter dado minhas agendas para a minha irmã...é que ela sempre foi minha leitora 000001 mais fiel.

Ana said...

Aconteceu algo com o Gorduchas? O link sumiu do meu blog e não consigo abrir a página pelo seu.

Anonymous said...

Que cabelão!!! A gente muda muito como tempo, eu também não me reconheço em algumas fotos antigas!

Beijos

Anonymous said...

putz quanta diferença!!!!

E amanhã eu chego, não me esqueça no aeroporto!!!!

Galega said...

Deia, vc tá muito melhor agora, mas admito q adorei ver sua foto!

Andrea said...

Deu para ver, gente? Não era essa a intenção...

Anonymous said...

Bah. Cláudia Ohana é minha deusa, minha musa. Notem, portanto, que as cabeludas é que mandam.

Andrea said...

Caba, eu rapei a cabeça e passei laser na virilha mas confesso que ainda assim sua declaração soa omo música aos meus ouvodos

fabiana said...

Deixa disso, tá bonita na foto!

anouska said...

pensei que só as minhas fotas de adolescente eram...bem, cê sabe, né? eram. ponto. no meu caso eu lembrava muito a mortíccia adams. qualquer semelhança com anjelica houston é mera coincidência...hehe bjs

Madame said...

Realmente meu bem, que foto é essa?
A gente devia queimar tudo, periodicamente, pra evitar esse tipo de transtorno desnecessário.
Ou talvez não. Talvez seja bom. A gente percebe que tá melhorando. O cabelo tá miooor, as roupas tão miooor. Enfim. Dá um upgrade na auto-estima.
Carnaval me dá uma crise dos infernos.

Beijos.

Andrea said...

Já que a bunda caiu né, lili?

kingthere said...

O duro era eu que usava mullet (tem coisas do passado que deveriam simplesmente desaparecer da nossa memória e da memória dos outros), mas também tive minha fase Bethânia (cabelón) e calça clochart semi bag (ai que meda!!!).

Menina e este Carnaval me pegou num mau humor... Uma cruza de Madrasta da Branca de Neve com a Bruxa Má do Oeste... Sei não... Nuvens negras no horizonte e eu indo pra roça... Ai que vontade de estar no Rio (inveja da Adelaide)!!!!

kingthere said...

Só mais uma coisinha por falar em pernas e bundas: ambas estão bem melhores hoje, obrigada!!

Andrea said...

ahahahahah, troféu shidoshi para reilla malhada-gostosona-melhor-que antes!

E quanto ao carnaval...ainda dá tempo, darlingzinha!!!

Joelma Terto said...

Eu vou botar uma igualzinha no meu blog e copiar (com os créditos, claro) o texto. Ai, bendita identificação. ;)