Monday, February 05, 2007

Cheia de amor pra dar (season premiere)

Baterias recarregadas, o ano finalmente começa repleto de novidades.

Agora é oficial: fiquei mesmo para titia.

Minha irmã (mais nova que eu...) e o meu cunhado bagunçaram certas nuvens que teimavam em parar pelo horizonte com uma inesperada e deliciosa notícia capaz de amainar muitas das expectativas negativas acerca de 2007, um ano que se enfiou na vida da gente acentuando as tintas fortes que já faziam de 2006 um ano a ser lembrado com poucas saudades.

Cá pra nós, que janeiro foi esse, gente? Tragédias, mortes, doenças, separações, desastres, brigas...mas não mais que de repente, uma criaturinha que não deve ter nem ainda o tamanho de um caroço de feijão acaba fazendo com que a balança penda indiscutivelmente para o lado do bem!

E com o plus de ter me oferecido resposta pronta para todo marmanjo de escola que insistir em me chamar de tia: "Não sou irmã da tua mãe, garoto!"

É...as aulas também estão aí para fazer café pequeno de qualquer mal-estar que janeiro tenha deixado no ar. É sempre melhor encarar as adversidades quando não se tem horário a cumprir. Fa-to!

Vou tentar usar o chicotinho com parcimônia, lembrando sempre de que mesmo os alunos mais pentelhos também financiam minhas fabulosas noitadas e viagens de férias .

Tá, pode chamar de tia...

15 comments:

trela said...

janeiro gelado, isso sim. triste. e que comecou indiscutivelmente mal. fevereiro talvez passe tao rapido que eu nem perceba.

vc vai ser titia, e eu que acho q nem a isso vou chegar?
mas ta, acho terrivel moleque chamar os outros de tia. ve se chama o pai do amigo dele de tio?! du-vi-do.

kingthere said...

Tia Batalha, que delícia!!! É isto mesmo, nada melhor do que uma coisiquinha destas na vida da gente.

Sou tia de uma do meu lado, mais 5 do lado do Léo...

Abraços e boa semana.

Reilla

Anonymous said...

pois que comece o ano, titia! ;)

Anonymous said...

Parabéns pelo sobrinho que tá chegando!!!!

Beijos

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

parabéns, tia Battle!

Beijos no neném!(quando vier)

beijo pra vc tb!

Anonymous said...

Mas confessa, vc adora essas pequenas criaturinhas, não, tia?

Quanto ao sobrinho, vc vai ser super curuja e vai sempre querer dar presentes. Eu viciei meu sobrinho em Hot Wheels, acredita?

bjs

anouska said...

ui, gostosa!!! amiga, passei só pra dizer que eu tô viva, tá. ainda. hauahuahuahua! bjs

Anonymous said...

Mas uma tia e tanto!!!! madrinah de bateria!!!

Anonymous said...

Mas uma tia e tanto!!!! madrinah de bateria!!!

Anonymous said...

te confesso que se estivesse lendo ei professora, não sei se sairia das primeiras páginas. eu estou lendo sodoma e gomorra do proust e devorando. beijos, pedrita

Anonymous said...

E ao ouvir as lastimosas desventuras de Déia, o velho Honoré se regozija e diz: "Olá, enfermeira!".

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

mulher, só faltou vc aqui mesmo no vatapá rrretado que fiz sabadão! Com direito a selo de aprovação de baiano legítimo que num solta as tiras! rsrsrs

mi said...

Tbm sofro desse mal... Tenho duas sobrinhas, sou tia dos filhos de tooooodas as minhas amigas e, ainda por cima, voltei a ser solteira, o que definitivamente atrasa qualquer plano de ser mãe. Se é que eu quero isso!

Anonymous said...

vai lá no blogue...

Ana said...

Pelo menos vai ter alguma tia de verdade nesse grupo. (VOCÊ sabe o que quero dizer)