Friday, February 16, 2007

Nova expedição caça-marido

Sabe quando você guarda uma coisa num lugar e é tomado por aquela sensação de "sei-que-vou-esquecer" ?

Era tanto o medo de perder o carregador da minha câmera que só podia dar nisso. Não tenho mais onde procurar.

E eu precisava tanto documentar os próximos dias...

Também perdi a compostura. Acho que larguei ontem pelos arredores da Praça Mauá.

Perdi o senso de realidade também.

Tanto que coloquei na cabeça que vou conhecer meu futuro marido neste Carnaval.

No fim, sempre fica uma história bonita para contar pros netos: "Ah, eu na passarela ele em cima do carro..."; "Ah, no aperto do bloco..."

E vou andando para não perder a hora de buscar Adelaide.

----------------------------------------

E o Plantão BBB 7 informa: nem com esse bigode ridículo o cachorrão consegue ficar feio.












Não que eu me importe com aparência.

13 comments:

Ana said...

Ok, mas vc sabe que isso NÃO vai acontecer, néam.

Eu já te disse onde vc vai arrumar marido.

Anonymous said...

AI G-sus...se vc for arranjar marido este carnaval, onde eu fico???

Andrea said...

Casa comigo?

Ana said...

Espero que vc esteja se referindo à Adelaide.

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

hahahhaha, vai lá, atrás do trio eletrico soh nao vai quem jah morreu! xx

Joelma Terto said...

Déa, eu adoro perder a compostura. Adôuro! Óia: faço votos que tu ache o marido esse, viu? E dá um aperto nessa preta, digo loira, da Adelaide, que eu acho que a última vez que a vi foi quando tu tava por aqui pelos pampas. :*

Anonymous said...

Ai G-sus, Joelma, até tu confunde eu e a Soli?

Déia, caso sim...só não passo roupa porque tenho ooooodeo...mas em contrapartida limpo banheiro, pode ser?

Anonymous said...

Gata, a compostura eu larguei outro dia no Teatro Odisséia e também nunca mais vi...
Agora, para documentar os próximos dias, estando comigo, as fotos estão garantidas. Levarei minha digital.
=)
E esquece esse troço de caçar marido que não dá futuro a ninguém!

Anonymous said...

Déia, boa sorte na busca, tanto pelo carregador da câmera como pelo marido! E muita alegria neste Carnaval!!!!

Beijos!!!!

anouska said...

quérida, boa sorte na busca maridística, viu? só pra constar: eu tô doente, mas num tô morta e acho uqe amanhã vou pro bola preta. qual será o roteiro de batalha e cia? a adelaide fica até quando? bjs


p.s.: meu maridex também guarda as coisas e nunca acha. tu é aquariana por acaso?

Ana said...

Ao te ver combinando expedição caça-marido e homem-objeto no mesmo post, me lembrei desse texto:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/pensata/ult2707u29.shtml

Leia todinho antes de sair pro bloco.

Depois, esqueça o marido e vá beijar na boca, ok?

Anonymous said...

ninguém arruma marido/namorado no carnaval Batalha, DESESTE!

Andrea said...

Sou brasileira, Rilzoca!