Friday, February 09, 2007

Vida de Lagartixa

*
A situação para as solteiras cariocas anda tão precária, mas tão precária que ontem no Empolga às 9 eu tive certeza absoluta de que não é só através daquela florzinha ridícula que a Íris usa no cabelo ( tem mulher que imita, acreditem!) que o Big Brother 7 vem determinando as tendências para o próximo Carnaval.

Como os termômetros vêm marcando a proporção de mais ou menos dezesseis mulheres maravilhosas para cada meio homem minimamente interessante na cidade, me parece que tá valendo quase tudo no combate à escalada de paredes, prática à qual nenhuma moça moderna admite mais submeter-se.

Se a já tão decantada flexibilização dos targets sozinha não resolve a questão, a moda agora é dividir.

E eu vi com meus próprios olhos! Ninguém me contou!

Sambando bem ali do meu ladinho o cara, que nem era lá essas coisas, se esbaldava trocando beijos com duas gatas deslumbrantes, duas mulheres de parar o trânsito que não pareciam se importar em se revezar na preferência do rapaz que ocasionalmente até beijava uma com a mão na bunda da outra.

No banheiro as duas eram só segredinhos:

- Ah, eu sou Fani.
- Não, a Fani sou eu!

Não me escandalizei tanto com o casal de três, mas fiquei surpresa com o fato de as meninas insistirem tanto com a identificação com a vértice mais escrachado do triângulo BBB7.

Bom...até que dá pra entender. É mais bonito assumir que sente mesmo falta de sexo do que pagar de santa-que-só-teve-um-namorado em pleno século XXI.

Troféu shidoshi para Faninha-"rasgadeira"!

------------------------------------------------------

Não sem que eu antes poste a lista dos casais com que eu já fantasiei uma aparição bombástica como special guest star:

1. Angelina Jolie e Brad Pitt

2. Julia Lemmertz e Alexandre Borges

3. Madonna e Guy Ritchie

4. Vanessa Lóes e Thiago Lacerda

5. Scarlett Johansson e Mark Whalberg

ou

Scarlett Johansson e Justin Timberlake

ou mesmo

Scarlett Johansson e Josh Hartnet ( nunca superei!)

ou ainda, a verdade:

Scarlett Johansson e quem quer que ela esteja pegando de fato.

------------------------------------------------------------

Tá, gente. Eu sei que eu preciso de um namorado.
Logo.

------------------------------------------------------------

Post especialmente dedicado ao Leo, que "adoooraaa" triângulos, licenças poéticas e piadas internas.

29 comments:

Anonymous said...

uhuuu Nova Iguaçu.

Fani Rules!!!! Cada vez mais eu gosto dela...Ontem foi o máximo.

E o pior, não bastava a Scarlett Johansson ser o arrimo de família ela ainda vai ter que passar em lista todos os diponíveis de Hollywood para conseguir o banco de esperma perfeito?

ahhh, e teve mais uma que andou te convidando!!!

Andrea said...

Eu vi, Delaide.

Mas desde já esclareço que essa listinha que eu postei só funciona em fantasia. Threesome não vai constar entre as coisas que eu quero fazer antes de morrer.

Nem com George Clooney.
Lamento desapontá-la!

Olha...e se eu pudesse entrar na sua vida... said...

boiei geral, aqui a questão central d BB foi racismo. Coisa demodé! saco!

Andrea said...

Marocas...aqui até se ensaiou discutir homofobia, mas o cara no meio desse triângulo aí chama tanta atenção que às vezes fica até difícil lembrar que tem mais gente na casa.

Anonymous said...

Morri de rir com esse seu post battle! se eu nao soubesse q vc gosta tanto de pica, diria q tem uma queda platonica pela gordinha de lost translate.

PQP como eh q o alemão se encanta por aquela brejeira metida a santa? Sou mais a Fani!

Sim, pegando o gancho, deixa eu aproveitar e fazer uma consulta off : até os 30 sempre dizia p/ atual(quem quer q fosse) q só tinha tido duas camas antes dele (um casamento de 6 anos e um ex insignificante), aos 30 e poucos aumentei p/ três camas. Com 34 p/ o mês, tá na hora de aumentar o número?

Anonymous said...

UHU NOVA IGUAÇU!
Melhor post ever sobre o assunto.
Vou copiar e colar até fazer a minha versão :-)
Adooooooooooro, adoro.
Beijo ressaqueado.

Anonymous said...

Tu não me conhece velhota? Eu só quero ver a Scarlett pelada pra sair xoxando por aí que ela não é isso tudo...hehe

Quanto a seu número mágico, acho0 melhor vc aumentar ou os parceiros vão começar a te pedir menage com Papai Noel e Coelhinho da Páscoa!

Andrea said...

Valeu pela visita, Tatinha.

U-hu Nova Iguaçu "pra você também"!

hahahaha

Defunto Autor said...

Eu, você e Scarlett! Hein? Hein?

Anonymous said...

Scarlett Johnansson & Mark Wahalberg? Nunca lembro como se escreve o sobrenome desse ator.

É meio podre ver que as pessoas adoram seguir modas. A tal da flor no cabelo que vc citou, as meninas copiando o ménage do big brother. Sei lá, estamos carentes de novidades.

Anonymous said...

Agora temos que nos ver e conversar muito em circunstâncias menos agitadas. Néam?
:-)

Anonymous said...

OI! Eu sou fã da Fani!!! Ela é autêntica, não faz tipo. Assume seus desejos de maneira natural. Que ela tenha vida longa no bbb!
hummm, eu também não gosto de dividir não... em relação a marido sou bem egoísta! risos!

Beijos
( e terceira tentativa de comentar! seu blog tá me rejeitando!!! )

Andrea said...

Afff..Faninha com cara de rainha tinha mesmo de ser líder essa semana néamm?

DEFUNTO, não bota idéia na minha cabeça.

Tati, éam! O Bola hj tava tudo. vc não ligou, fu-ro-na! Tá...pra jornalista isso pode ser legal!

Patry...o blogger surtou. Tá sabendo?

Pelo jeito, todos os leitores do meu blogue são fãs da rasgadeira. U-hul Nova Iguaçu!!!!!!!!!!!!

Andrea said...

Wans...e se eu te disser que "acho válido" dividir bofe num mundo que as bibas dominam?

Faltou só vc dizer que tb afora Fani!

kingthere said...

Batalha, eu resumiria essa lista sua em um único nome: Angelina. Bemnhê, se agente é dualidade, meu lado lésbico comeria essa mulher fácil fácil. E depois ainda lamberia os beiços (os dela, claro)...

Anonymous said...

Fora obviamente a Scarlett...são os maridos que me inspiram nesses casais.

Ana said...

Tenho uma explicação muito mais simples pra essas meninas se reconhecerem na Fani: de uns tempos pra cá, virou bonito ser puta.

Quanto à Scarlett Johnansson, com toda sinceridade, ela nem precisava estar pegando nenhum gato pra eu querer trepar com ela.

Anonymous said...

Ah...já era mesmo tenmpo dessa moda pegar!

Mas ué...puta não é quem cobra para dar?

Quem dá de graça e goza ér puta também?

Ai...no Brasil é tudo confuso mesmo. Como dizia Tim Maia, não dá para levar à sério um país em que prostituta goza.

Anonymous said...

Um viva para a Líder Fani!!! Merecido!!! Adorei a cara de bunda do grupinho do mal quando o Bial contou a novidade!!!
:O)

Ana said...

Quem é o grupinho do mal da vez? Tô tão por fora.

Battle, eu nunca cobrei pra ser puta. Acho que é porque não sou puta em tempo integral, é mais tipo um hobby, sabe.

Anonymous said...

pela proporção homem e mulher eu já desencanei. se aparecer um, vamos lá, mas o melhor mesmo é ser feliz sozinha, pq tá difícil alguém legal. sim, as mulheres do bbb são lindas, mas os homens de lá são podres. então a proporção é complicada, e muitos homens são péssimos, diminuindo as possibilidades. então vamos ser felizes sozinhas e se vier alguém dez vamos em frente que é lucro. beijos, pedrita

anouska said...

ahauahauhauhauha, não sei o que é melhor, se os textos ou os comentários... uai, gente, a fani é puta é? eu não sabia. o que não é novidade, já que eu sou a última a saber de tudo... agora, quanto à tal frôzinha (que cá pra nós, eu também acho podre!!!), eu já tinha vislumbrado alguns seres usando o treco no cabelo bem antes do big bródi. será que foi só em nikity city? querida, meu grito de guerra gora é: ão, aõ, ão, um milhão pro alemão. ele é a melhor coisa desse verão funesto, benzadeus!!!! bjs

p.s.: depois eu volto pra comentar o threesome, porque agora tô de amélia na cozinha, de aventalzinho e tudo, uma coisa sexy que só vendo!!!

Anonymous said...

Cris, esse tb é meu grito de guerra..hahaha

Pedrita...logo vou te dedicar um post!

Patry, é u-hul mesmo!!!!

E...Ana Banana...me falaram que na época da faculdade vc considerava "justa/ toda forma de amor". Valia até dividir.

Tão de difamando?

Ana said...

Não sei o que andaram te contando, mas provavelmente é verdade. ;)

Madame said...

Bem, a Scarlett afinal deve prestar pra alguma coisa além de embelezar o mundo.

Anonymous said...

Poxa...e é pouco, Lili?

-----------------------------

Gente quem acha que a Fani gritou alto o que todo mundo pensa mas não fala levanta a mão:

"Eu quero daaaaaaaaaaaaaaar!!!!"

o/

Ana said...

tsc tsc tsc

Anonymous said...

O comentário acima é a prova viva de que não há limites para o cinismo humano!

Ana said...

hahahaha, é verdade...