Sunday, February 11, 2007

Alta fidelidade

*



Eu, como fã confessa de Nick Hornby, não poderia ficar de fora dessa corrente em que a Patry e a Adelaide me enfiaram.


Cinco coisas que quero fazer antes de morrer:

Terminar de decorar meu apartamento
Ver Nova York
Viver em São Paulo
Escrever um livro
Amar de novo


Cinco coisas qe eu faço bem:

Amigos
Dar aulas
Sorrir para disfarçar
Receber pessoas na minha casa
Planos de viagem


Cinco coisas que eu mais digo:

Pensa bem, poderia ser pior...
Ah, vamos sim!
Gente, silêncio, por favor!
Mais uma!
_________________ de cu é rola!
(qualquer coisa)


Cinco coisas que eu não faço ou não gosto de fazer:
(no meu caso específico, coisas que eu não gosto mas preciso fazer)


Passar roupa
Pedir favores
Arrumar gavetas
Dirigir
Usar jeans


Cinco coisas que me encantam:

As pessoas
Surpresas
Uma história bem contada
Aprendizagem
Palavras


Cinco coisas que eu odeio:

Amendoin no sorvete
Patrulha ideológica
Medo da violência no Rio
Não achar vaga para estacionar
Acordar cedo


Cinco pessoas para responder isto:

Ana
Fernando
Mariana
Abelhuda( ai, desculpa...só se der tempo, tá? Tenho certeza de que alguem mais já te convidou!)
Ril, via Vida Própria