Tuesday, February 27, 2007

EU JÁ SABIA

... que planejar Oscar night em esticada da praia terminaria mesmo com um amontoado de gente dormindo enquanto só os mais curiosos resistiam à cerimônia mais chata em décadas!

Adoro a Ellen e sou pelo multiculturalismo mas o tom excessivamente panfletário parecia mesmo confirmar os prognósticos que davam como certa a consagração do oportunista, pretensioso e politicamente correto Babel como grande vencedor da noite.

Pau no cu do Wilker que Os infiltrados é muito mais filme. E eu já dizia isso em novembro.

A única surpresa da noite ficou por conta da premiação de Alan Arkin como ator coadjuvante. Um prêmio a ser certamente dividido com o irretocável elenco que fez o melhor filme do ano.

Mesmo sabendo que não dava para ela, visualizei algumas vezes a Abigail-miss-sunshine trocando o ursinho de pelúcia pela estatueta que acabou mesmo nas mão de Jennifer Hudson.

Vem cá... desde quando carregar um mau filme nas costas é mérito, hein? Se é assim, cadê a indicação do Brad Pitt?

---------------------------------------------------------------------
...que ia acabar falando desse paredão. Só não imaginava que fosse tão cedo.

Mais triste que a carinha de quando-terei-outra-chance do Eddie Murphy foi constatar que o triângulo BBB implodiu. Ruiu por dentro antes de qualquer indicação ser anunciada quando as louras, cada uma à sua maneira, resolveram se rebaixar a qualquer ponto por mais uma semana na casa apenas.

Odeio gente que muda de lado e gente que não chama para si a responsabilidade. Mas de quem pensa pequeno eu só tenho mesmo é dó.

Essa é do Alemão.

-----------------------------------------------------------
... que o Mark Whalberg era o máximo mas desde domingo passei a pagar uma floresta pra ele.
Aliás...Eddie , Fani e Siri bem podiam aprender um monte.
Se eu já a-ma-va o trabalho desse ator fiquei ainda mais fã diante de cada reação entusiasmada de sua gostosíssima pessoa a toda premiação para Os Infiltrados, filme que lhe rendeu indicação não laureada.

Isso sim é espírito de equipe. Isso sim é espírito esportivo.

Aff...isso sim é homem!

-------------------------------------------------------------

...que estava engordando nessas férias, mas não imaginei que a balança fosse acusar tanto.

E bem agora que eu descobri que o croquete de bacalhau da Casa do Alemão é um momento do meu cotidiano no qual sou muito, muito feliz!

Sem trocadilhos.

-------------------------------------------

...que a lindíssima tonalidade que a minha tez ostentava logo após o Carnaval não era eterna. Mas eu não precisava pagar assim tão caro pela super exposição ao Sol. Estou só bolhas.

-------------------------------------------------------------
...que essa coisa de tentar arrumar namorado seria complicada, mas alguém me explica aí porque os não-viáveis são tão lindos, jovens e disponíveis e porque os namoráveis estão sempre a bordo de ninfetas lindas, jovens e disponíveis?

Triste constatação.
A lucidez precisa mesmo ser um processo irreversível?

29 comments:

Ana said...

Estou muito triste com o fim do triângulo, o alemão é a coisa mais gostosa de se ver desde o beijo gay de o segredo de montain bike, a fani é uma pelega, e eu também odeio quem muda de lado só pq a própria batata tá assando.

Ana said...

Sim, tenho tido pouca coisa pra fazer.

Andrea said...

Pessoas, entendem bem a magnitude das palavras da Ana. No começo do BBB ela chava que o Diego era um novo...Bambam!

Quem esse homem não seduz? Me digam!

Anonymous said...

Déia,

Ontem fiquei triste com o anúncio do paredão! Não pensei que fosse ficar tão tristinha ao ver a Íris se separando do Alemão! E a cara de cu dos outros??? Será que perceberam que estão com o filme queimadíssimo?

Em relação a sua busca por namorado, quando você menos esperar vai aparece O Cara! Comigo foi assim...Depois de terminar um namoro falido eu achava que morreria solteria... e de repente surge Wally lindo e formoso na minah vida e tudo ficou parecendo um filme romântico!!! :O)

Beijos

Anonymous said...

Hum...Oscar estava chaaaaato. Eddie Murphy saiu correndo logo depois do anúncio do vencedor. Bem feito.

Trizteza total com o Alemão...

E namorado, tem gente te querendo aqui em POA. Top te avisando...

fabiana said...

1) Adeus triângulo!
2) Adeus Eddie Murphy, rá!
3) Adeus dieta!

Madame said...

Eu gosto mais de Babel. Torcia pra Babel, mas enfim, Os Infiltrados também é bem bom.
A vaca da Hudson... sem comentários. Ignore.
O Mark é lindo, gostoso, com cara de sacana... bem o meu número. Hoho.

Beijos.

trela said...

por fora de big brother, sem saco pra oscar, sem sol suficiente pra queimar a tez, so chuva pra complicar, e sem explicacao para coisas que envolvem o universo masculino.

Anonymous said...

Lili, volta agora pra Senzala queeu sou uma pessoa possessiva coma as minhas amigas. Já enxotei a Joelma daqui e tu vais ser a próxima!!!!

Ana said...

Nossa, Delaidinha, até eu fiquei com meda.

Eu não acho q todo mundo consegue achar o Wally. Sorry, Patry. E Battle. E eu.

Anonymous said...

hahaha...Onde está wally? Troféu shidoshi para a Party!

Anonymous said...

Aliás, alguém tem que me explicar o que é este taç troféu!
De qualquer modo eu agradeço pela honra recebi! risos!

Anonymous said...

Patry, o shidoshi é uma figura emblemática no universo das artes marciais. Basicamente é o mestre, aquele que prepara sem pressa e em quem o aprendiz se espelha mesmo sem se dar conta.

Pense na relação sr. Myaggi-Daniel san.

Fora desse âmbito podemos dizer que também Yoda, Professor Xavier, MacGyver, Samantha Jones, Madonna também podem ser considerados shidoshis por serem modelos de uma perfeição inalcançável mas da qual a gente não cansa de correr atrás.

Patry, quem é teu/tua shidoshi?

anouska said...

ah, como eu sou sortuda, patry. ouvi essa explicacao da andrea sobre o shidoshi ao vivo e a cores, hehe. amiga, sinto que vamos ter luta no gel se você continuar dizendo por aí que babel é um mau filme... menos vai, menos...(e vai ser uma luta sem graca porque você nem tem mais cabelo pra eu puxar.. enfim.) ah, e eu concordo totalmente com a tese wally da patry. eu também custei a achar o meu, já tava até desistindo. o detalhe é que o wally nunca vem exatamente como a gente acha que deveria ser. só paulo coelho explica isso. bjs, fófi. depois eu volto. nao consigo ficar longe disso nem estando longe. (e essa merda de teclado nao tem til nem cedilha, caceta!!!)

Ana said...

Battle, vc esqueceu de mim e de amiga C. Ganhei essa porcaria de troféu ontem e vc já tirou de mim?

Ana said...

Outra coisa: P no C de Bruna e Carolini (no dessa pelo conjunto da obra). O mesmo comportamento que a idiota da Fani teve, elas tão tendo agora. Mauberto não era o guru Rasputin até ontem? Se tornam ainda piores que ele agora, dando as costas. Querem que ele pague pelo trabalho sujo sozinho, néam. "Votei no Alemão pq eu tinha motivos, não combinei votos". MORRAM!

(PS: ai, é tão legal ser fútil!)

Anonymous said...

Ai...bom de-mais!

A Analy disse que o Alberto a OBRIGOU a vetar o anjo...que coisa, não? Quando ela achava que essa atitude seria a porta para o sucesso ela queria os mérios de amiga fiel sozinha...hum-hum.

Va-ca!

O Alemão profetizou e vai acontecer: eles se comerão entre si e cairão um a um. Não duvido que essas ratas votem no Alberto já no domingo...Airton e caubosta já encontraram 984398598598 "motivos" para irem em Flávia.

Quero que ela seja líder.

Anonymous said...

Quanto ao trof´ru, Ana...o primeiro a ganhá-lo foi fernando de São José, depois a Ril, A cris, amiga C, vc, o alemão, a Fani, agora a patry...digamos que, como o paredão, a eleição seja semanal...um dia vc volta, linda!

Anonymous said...

Oi Déia! Importante o troféu!:O)
Bom, o meu shidoshi é meu pai. Ele foi um grande exemplo para mim. Pena que foi embora desta vida muito cedo.


Beijos

Fê Guimarães said...

Preciso voltar a fazer jus ao troféu shidoshi, preciso!!!

Não tô vendo BBB (mas sei de tudo o que acontece), não assisti à cerimônia do Oscar (mas estou com o dvd de "Os Infiltrados" e verei até o finde) e quero voltar pra Recife!!! Gente, que terra boa!!!

Ana said...

Ela dizendo que vetou pra proteger a Fani é que foi tuuuuudo de bom. Tipo, re-lo-ou... todo mundo viu a galiranha combinando com os outros pra usar o veto. Queria ver ela dando o anjo de graça, com o dela na reta. Ah, sim, a gente acha isso por causa da edição da globo, néam.

Anonymous said...

Agooooooora entendi o q era o tal troféu shidoshi!Amiga,uma mulher de vida duvidosa como eu, só aprende ao seu lado!

Gente, vcs viram o vídeo q a battle postou do alemão e anabi se abraçando? quem homem é esse meu Deus?

Por ele eu danço tango no teto, tomo banho gelado no inverno e deixo até gozar dentro sem camisinha!

Anonymous said...

Ril, vc tb é shidoshi!

Bom...o Alemão eu deixava até enfiar a língua no meu ouvido.

Anonymous said...

mas a cerimônia tava muito chata. o "grupo de dança" era cafona e péssimo. as músicas eram medíocres. dormi também lá pra frente. realmente a helen mirren arrasou no vestido. amei tb os vestidos da penélope cruz, kate winstled e cate blanchet. eu nao consegui ver os infiltrados. uma pena pq ainda quero muito. mas praticamente está fora de cartaz. vou ver se volta com a premiação. eu amei babel e acho q o brad arrasou. nisso discordamos hehe. eu fiquei chateada do paredão do bbb. o obssessivo alberto anda cansando com suas perseguições de menino mimado. nem a bruna aguentou. beijos, pedrita

anouska said...

eu ganhando troféu? a cris sou eu? gente, nao consigo comentar no blog da ana, saco!!!! eu quero comentar, isso é vital para a minha existência. aninha, ser fútil é ÓTEMO!! bjs

jenifferuchka said...

wilker gosta dos infiltrados, mas acha que é um filme menor do scorcese e que é muito parecido com o original (acho que japonês). e wilker não gosta de babel. e wilker queria mesmo é que desse miss sunshine na cabeça.


não fale mal de wilker.

jenifferuchka said...

e só eu gosto realmente da cerimônia do oscar?

Andrea said...

Xoxação de Scorsesse, Almodovar e Woody Allen eu simplesmentye não perdôo. Qualquer filme menor deles é melhro do que o melhor de Sam Mendes, Inharutto ou de qq outro pirralho enfant-terrible.

Eu também preferia Miss Sunshine de loooooooooooooonge. É o filme do ano. Mas Odeio Wilker comentando.

E eu adoro Oscar, jeni...assisto religiosamente talvez desde que vc nem era nascida...rs

Mas essa cerimônia foi chata sim.

Andrea said...

Cris, eu não consigo comentar no da Carrie...tem cada insight legal por lá