Monday, February 12, 2007

Eu sou sua menina, viu? Ele é o meu rapaz!

*



Eu poderia escrever um resenha séria sobre o show ou simplesmente converter minha admiração em um post babento, mas como sempre o comportamento humano me leva a viajar léguas de distância e o meu foco sempre acaba se perdendo em meio a tanta loucura.

Loucura mesmo.

Não vejo nda parecido no Canecão desde a temporada RPM-1986:

Gostoso!
Lindo!
Casa comigo!
Eu te amo!
Eu amo mais!!!!!


Ouvir as músicas? Nem pensar. Quem quiser ouvir o show que compre o DVD porque não é sempre que se pode realizar a fantasia de inspirar uma partícula sequer do ar expirado por um ser humano perfeito. Palavras de uma mulher que compareceu ao evento super bem acompanhada.

E eu saí dali pensando em como é irrefutável o fato de que cada homem que aturou a gritaria ali em nome do amor por uma mulher, precisou , de lambuja, levar o Chico para cama aquela noite.

Um pouco inspirada por determinado episódio de Friends e pelas elucubrações do Inagaki, admiti que toda relação deveria permitir aos parceiros uma cota mínima de celebridades com as quais o sexo não seria considerado traição. Acordo super útil numa cidade como o Rio de Janeiro, onde se esbarra com um famoso a cada esquina.

É mais do que justo dar à essa autorização o sugestivo nome de "licença-Chico".

Claro, coração de homem não pára quieto e enquanto a rotatividade das musas é cada vez mais alta, os olhos azuis do Chico moram nos fiéis corações femininos desde antes de a Sonia Braga caçar aquela pipa no telhado. E continuam comandando em tempos de Juliana Paes e Cicarelli.

Será que é mesmo o verão do triângulo? Vai saber.

Às solteiras, a triste constatação da Pedrita em comentário ao aloprado post sobre o assunto ganha contornos ainda mais deprimentes quando a gente se da conta de que até existe muito homem no mundo mas que Chico Buarque só tem um. O jeito é dividir.

17 comments:

Ana said...

Eu hein, eu ofereço de bom grado a minha parte pra quem quiser. Não sei o que vocês vêem nele.

Andrea said...

Brigada, amigammm

Tati said...

É, amiguinha, essa divisão só aumenta :-P

Anonymous said...

Como diria Chico das Oiça, do alto de sua secular sabedoria, acerca de triângulos e que tais: "É melhor comer caviar dividido do que bosta sozinho."

Ana said...

Caba, no que diz respeito ao terreno amoroso, a partir do momento em que se precisa comer dividido já se entende que o prato vai ser bosta.

Ana said...

Amigammmmm, vc desativou os comentários pro post abaixo? Bom, digo aqui mesmo: finalmente alguém lembrou de mim, néam.

(ah, e sorrir pra disfarçar, qualé, vc já passou dos 30 e nem é a Glen Close em "Ligações perigosas". Vou esconder todos os seus garfos!)

Joelma Terto said...

Vou dar o post pro 77 ler, afinal ele vai ser o meu companheiro de show de Chico. A prova máxima e final de que o numérico, enfim, me ama. :)

Ana said...

Essa foto dele tá me dando medo.

Anonymous said...

Jojo, faço votos de que o 77 esteja ciente da grandeza deste momento.

Ary, ele tem A LUZ!!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Ana, quendo eu olho para ele eu também sinto medo: DE MIM!

anouska said...

aninha, brigada por desistir da sua parte. como eu já disse lá no blog do caba, ser corno por conta do chico deveria ser motivo de supremo orgulho. e, não, não me importaria nem um pouco de fazer parte do harém dele... eu não sou possessiva, ai, ai!

Andrea said...

Crisolda, eu disse lá e repito aqui: ser chifrado pelo Chico é motivo de orgulho e não de vergonha!

anouska said...

... e eu concordei muito com você lá, miguxa. como você mesma diz, você é aquele troço japonês que eu nunca sei como escreve...hehe

Andrea said...

shidoshi, eu? ai, quem me dera...

Madame said...

Querida, Friends é sabedoria em episódios de 30 minutos.
Só não ensinaram ainda COMO fazer pra ter sexo com a lista dos escolhidos.
Esse, o Chico, eu queria pra mim também.

Beijo.

Andrea said...

Para o Ross, bastou pedir um café... e dar de cara com a Rosselini excluída...rs

Andrea said...

Para o Ross, bastou pedir um café... e dar de cara com a Rosselini excluída...rs